M

    Max_1 Segunda, 04 de maio de 2009, 16h28min

    Boa tarde...Percebi que o Sr. Aldo Aráujo tem sido mto requisitado para o envio de projetos. Agradeço desde já caso possa enviar-me tb um modelo de projeto para cursos diversos (informática, inglês, artesanato, pré-vestibular, etc..) direcionados a crianças e jovens carentes. e-mail: [email protected]

    A

    Aroldo_1 Segunda, 04 de maio de 2009, 22h07min

    Gostaria de receber por e-mail modelo de projeto social na área de informática (montagem de computadores, reparos, etc...)
    Sou aposentado e o projeto seria implantado em espaço de agremiações carnavalescas e blocos.
    Gratto.
    Aroldo

    G

    GLAUCIO_1 Sexta, 08 de maio de 2009, 15h16min

    Bom dia!

    Gostaria de receber modelos de projetos sociais e culturais, pois participo de um grupo e preciso de atualizações para elaboração de projetos.

    Desde já agradeço!

    S

    Sharles Vinicius Sexta, 08 de maio de 2009, 20h35min

    Oi mim chamo Sharles estou montando uma ong voltada para Assistencia social e educação e preciso de modelo de estatuto e contatos para receber recusos.
    Aguardando retorno

    A

    Agmar Tavares Terça, 12 de maio de 2009, 13h42min

    Olá.....

    Preciso de ajuda.

    Quero montar em meu bairro uma ong para trabalhar com crianças, adolescentes em situação de risco e com idosos. por espaço educativo com oficinas e cursos.

    Por favor preciso de um modelo de projeto que tenha sido aceito por prefeitura nessa área, alguém pode me enviar.

    Meu e-mail: [email protected]

    Desde já agradeço muito mesmo.....

    OBS: Marta eu observei que o colega Aldo lhe enviou um modelo, vc poderia me emviar esse mesmo modelo por e-mail?

    R

    Ricardo Audi Terça, 12 de maio de 2009, 16h38min

    ola, preciso de um modelo de projeto social , com o objetivo de atender crianças, adolecentes, a ideia é de trabalhar na area de educação, esporte, cursos , artesanato e etc. para pessoas carente.

    P

    pr. celso aparecido da silva Quarta, 13 de maio de 2009, 20h00min

    solicito ajuda para montar projeto social p/ igreja com adolescentes, crianças, na area de musica, artesanato, dança, teatro e esportes;
    meu e-mail: [email protected]

    E

    Edmilson Alcides Quarta, 13 de maio de 2009, 20h33min

    Sr. Aldo, boa tarde

    preciso de um modelo de projeto de geração de renda para mulheres artesãs (costura e bordado), minha ong tem todas as certificações, o senhor pode me ajudar?
    desde já agradeço muitíssimo.
    email: [email protected]

    S

    Solange Quinta, 14 de maio de 2009, 0h33min

    Sabemos de nossas dificuldades e limites advindos de situações diversas, por isto estou aqui para solicitar a possibilidade de receber orientações sobre como montar um projeto cultural para apresentar a prefeitura. O projeto objetiva a construção de tombamento de imóveis e construção de museu. Aguardo noticias.
    Atenciosamente.

    C

    cristina rodrigues souza Sexta, 15 de maio de 2009, 21h30min

    Pretendo criar um projeto social em condominios, tenho algumas ideias, mas gostaria de receber um modelo de projeto deste tipo, meu email é [email protected]

    D

    Daniel Silva_1 Sábado, 16 de maio de 2009, 18h20min

    Olá pessoal eu sou formado em educação Física, e estou preocupado em com o esporte em minha região como os nossos governantes não estão nem ai pras nossas crianças, resolvi eu mesmo fazer.Estou em fase de elaboração de um projeto social pra aseguara que as crianças da minha Cidade disfrutem de um ensino de qualidade no Basquetebol.Pois bem estou commuitas duvidas pra fazer este projeto se alguem tiver alguma coisa sobre projetos passados ou até mesmo um projeto já aprovado e puder me seder serei muito grato.
    Email: [email protected]
    Msn: [email protected]

    E

    Eduardo Freitas_1 Domingo, 17 de maio de 2009, 19h12min

    Boa tarde.
    Estou criando uma ONG na área social, mais especificamente em relação à disseminação da mediação na área de família.
    Estamos na fase de montagem do projeto e gostaria de receber um modelo como orientação.
    meu mail é [email protected]
    Att,
    Eduardo Freitas

    S

    SANDRA VIZACO Segunda, 18 de maio de 2009, 14h06min

    olá,

    alguem sabe me informar os procedimentos para a abertura de uma instituiçao?!
    meu e-mail: [email protected]

    D

    Dejair Junior Quarta, 20 de maio de 2009, 16h54min

    Senhor Aldo, boa tarde, vi que por aqui o sr. é uma espécie de guru, atuo junto a uma comunidade e penso juntamente com outras pessoas criar uma entidade onde a finalidade é tratar com projetos sociais nas mais diversas áreas, por isso solicito sua ajuda com o vasto conhecimento e material que pelo visto possui, um abraço!

    E.mail: [email protected]
    [email protected]

    R

    Renata Bastos Quinta, 21 de maio de 2009, 1h34min

    Olá, Boa Noite

    Olá sou Renata Enfermeira e estou tentando montar um projeto para trabalhar com pessoas carentes, e desenvolver um trabalho na área de saude.
    Gostaria muito de pedir a ajuda de vcs, para se possivel me enviarem um modelo de um projeto deste tipo para que assim eu consiga desenvolver o meu, desde ja muito agradecida...meu email é [email protected] se possivel me mande por email ......

    S

    Sérgio pereira ferreira Quinta, 21 de maio de 2009, 14h16min

    Bom dia a todos,
    Sou presidente de uma associação de moradores e gostaria de receber intruções e modelos de projetos nas áreas de cuultura, esporte e saúde.
    Todas as postagens serão de muita valia para minha instituição, aguardo respostas.
    Nosso e-mail é [email protected]
    Desde já agradeço!!!
    Obrigado!!!

    H

    Henrique_1 Quinta, 21 de maio de 2009, 14h23min

    Bom dia a todos,
    Eu e uma amiga estamos montando um projeto social de inclusão digital e artistico na localidade onde moro, Albuquerque, Teresópolis.
    Gostaria se possível que me enviassem um modelo de projeto aprovado para que possa adequa-lo a necessidade da região.
    Grato pela ajuda,
    Henrique B. M. da Costa.
    [email protected]

    C

    Cláudia Valéria da Silva Sábado, 23 de maio de 2009, 22h40min

    Boa Noite, sou assistente social e trabalho numa ongs, com crianças e adolescentes com deficiência mental e por ser uma instituição filantrópica, sempre tenho que fazer projetos para captação de recursos, gostaria que você mandasse pelo meu email, a forma detalhada como fazer um projeto social, me explicando como se faz um objetivo geral, objetivo específico e justificativa. E no mais obrigada, meu email [email protected]