Raimundo Freire Sábado, 25 de abril de 2009, 13h50min

    Quero montar uma frente de trabalho para empregada domestica,
    1 fazer uma seleçao das mulheres que querem ou ja trabalharam como empregada domestica
    2 associar como um convenio a uma associaçao formada com cnpj
    passar esta seleçao para as empresas e donas de casa que contratam empregada domestica.
    Gostaria de um projeto nesse sentido.

    R

    Raimundo Freire Sábado, 25 de abril de 2009, 14h00min

    Tenho o modelo do projeto para ong.

    J

    JMedeiros Sábado, 25 de abril de 2009, 14h59min

    Olá Aldo, vejo que sempre vc responde e procura ajudar as pessoas que aqui procuram algum modelo de projeto. Bem, no meu caso não vai ser diferente, estou precisando urgentemente de um modelo de projeto social para elaboração de um curso de capacitação profissioal de corte de cabelo para uma turma com 10 pessoas. Deve conter custo do profissional e do material utilizado já que a idéia e de destribuir 10 kits ao final do curso contendo 1 secador de cabelo, 1 escova, 1 tesoura e etc.

    Espero que vc possa me ajudar
    meu e-mail: [email protected]

    PS: è mt urgente!!!!!!

    J

    jane brandão Domingo, 26 de abril de 2009, 0h15min

    quero um modelo de projeto de geração de renda para calçados sou presidente de associaçaõ de moradores e tenho muita vontade de trabalhar com um projeto que tenha retorno rapido e onde a comunidade possa trabalhar em [email protected]

    J

    jane brandão Domingo, 26 de abril de 2009, 0h28min

    oi Aldo
    estou precisando de vc....
    se tiver o modelo do projeto que a colega joelma esta precisando tb gostaria de ver pois achei muito muito boa a ideia ,tb gostaria que se tivesse outros projetos bons de geração de renda de custo baixo me enviasse .

    R

    rose Domingo, 26 de abril de 2009, 14h11min

    Sr. Aldo, gostaria que me enviasse o projeto que foi enviado para a mmarta, pois faço parte de uma ONG, que ainda não esta ativa pois preciso de projetos sociais, digo modelo para poder apresentar á prefeitura para que eles me ajudem.
    Obrigada!
    Rose

    G

    Gabriela Brum Segunda, 27 de abril de 2009, 1h18min

    aldo, estou precisando de modelo de projeto que tem a intenção de unir crianças e idosos interativamente, poderia me ajudar.
    se puder mandar para e mail [email protected]
    muito obrigada.

    J

    JUCILENE MENDES Segunda, 27 de abril de 2009, 3h39min

    Quero abrir uma ONG - tenho um espaço para fazer um abrigo e acolher pessoas da rua do sexo masculino entre 18 a 50 anos. Não sei como elaborar o projeto, o regimento interno e estatuto.
    Quero que seja uma casa, onde as pessoas sejam reinserida na sociedade, bem como inseri-las as respectivas famílias. Pois creio que uma pessoa na rua, tem laços rompidos e precisam retomar também sua cidadania e família resgatada. É um projeto social, voltado também para evangelização missionária. Vocês me ajudam a elaborar esse projeto? Mandariam para mim tbem o modelo de estatuto?
    Obrigada,

    M

    Max_1 Terça, 28 de abril de 2009, 15h45min

    Olá a todos...Tb estou qrendoescrever um projeto, direcionado a crianças e jovens carentes. Pretendo ensinar informática, inglês, reforço escolar e pré-vestibular. PErcebi q algumas pessoas já tem um modelo de projeto. Caso alguém possa ajudar-me agradeço. Meu e-mail é [email protected]. Agradeço desde já a colaboração.

    N

    Nilton Duarte Florêncio Terça, 28 de abril de 2009, 23h04min

    Já participo de um projeto social pela AABB comunidade.Sou um dos professores.Nosso trabalho realiza-se com 120 crianças e estamos com dificuldades de conseguir transporte para realizar atividades culturais fora de nossa cidade,já que vivemos no interior do Rn que é uma área um pouco isolada localizada no semi-árido nordestino. Se alguém puder me ajudar com alguma ideía de como angariar recursos financeiros para conseguir contratar os serviços de ônibus ou van para transportar os alunos,me informem por favor.Não são viagens longas.São percursos curtos e não custam caro,mas, para nós é difícil mesmo assim.
    Obrigado e aguardo orientação.

    L

    Luciano_1 Quarta, 29 de abril de 2009, 0h48min

    Ola, estou a procura de modelos de projetos sociais na área do esporte, projetos que visem a inclusão social.
    Caso alguém possa me ajudar enviando alguns modelos, ficarei muito grato.

    meu e-mail é : [email protected]

    E

    Erondina B.de Oliveira Joaneto Quarta, 29 de abril de 2009, 21h24min

    Por favor me envie um projeto social para trabalhar com adolescentes e jovens infratores.Pois são muitos os casos em minha cidade e tenho vontade de fazer algo para reverter esta situação.Estou cursando a faculdade de Serviço Social,o que aumentou em mim este desejo de ajudar a transformar esta realidade.mas não sei por onde começar,necessito de ajuda. Aguardo resposta.

    A

    Adv- Filipe Quarta, 29 de abril de 2009, 22h35min

    Gostaria de verificar a viabilidade para a criação de uma OCIP de defesa dos direitos do consumidor. Ressalte-se que a mesma trará enormes benefícios a sociedade. Ademais, como realizo propostas de parcerias com os entes estadual,municipal e federal ?

    Atenciosamente,

    Filipe Augusto

    M

    Marilva dos Santos Nicaretta Quinta, 30 de abril de 2009, 0h34min

    Estou precisando de um modelo de projeto e diagnóstico para ser trabalhado com famílias em situação extrema de pobreza , algumém poderia me ajudar?

    F

    fernanda neves Quinta, 30 de abril de 2009, 1h34min

    Como faço para conseguir doações para creche comunitária?

    D

    Daniella MG Quinta, 30 de abril de 2009, 14h11min

    Olá, sou Assistente Social, trabalho num município de pequeno porte em Minas Gerais e estou tentando montar um Projeto de dança para trabalhar com Crianças e Adolescentes em situação de risco social. Serve um modelo já pronto para ser adaptado à realidade do município. Ficarei muito grata caso alguém possa me auxiliar, já que o prazo para a apresentação do Projeto é curto. Meu email é: [email protected]
    Aceito sugestões.
    Atenciosamente,
    Daniella

    I

    isabel cristina_1 Sexta, 01 de maio de 2009, 18h59min

    Oi,
    Também preciso de um projeto para atividades esportivas junto a crianças da rede pública de ensino como atividade no contarturno

    L

    luciano_1 Sábado, 02 de maio de 2009, 21h06min

    quero ajudar jovens que andam em meio a criminalidade em crescimento em um local pequeno de 5 mil abitantes com um projeto social que lhes dê muito mais que projetos mas sim uma espectativa de vida diferente com o que estão acostumados e sendo assim exemplos para os menores que estão vindo e ampliando alguma coisa para terceira e meia idade ampliando entre os pais .me de uma luz de como resumir algo tão dificil para casos mais faceis.

    S

    sirlene wiggers Segunda, 04 de maio de 2009, 13h43min

    Preciso do modelo de um projeto anti-drogas a ser implementado nas escolas de Ensino Médio.