L

    Lucia-1 Quarta, 11 de fevereiro de 2009, 12h23min

    Oi Anderson, o bom mesmo é vermos qual a posição dos desembargadores para não perdermos tempo. Mas provavelmente eu vou recorrer, a juíza daqui já tem os modelos de sentença pronta pra indeferir pedidos nesse sentido, sem analisar caso a caso. Pelo menos vou continuar brigando por uma nova correção da banca examinadora, pois não concordo que a motivação dos recursos administrativos seja daquele nível, sem analisar o que rebatemos, somente colocaram o que o candidato deveria arguir na prova, mas isto a gente já sabia pois consta no espelho..pontos importantes sequer foram comentados... rrsrssrsrr ....espero que um dia possamos rir de tudo isso, mas hj a frustração permance

    A

    André_1 Quinta, 12 de fevereiro de 2009, 20h40min

    Com certeza........vamos ganhar!!!
    Liminar já. carteira da OAB na mão.

    T

    thiago vichetti Terça, 17 de fevereiro de 2009, 7h19min

    o meu tb indeferiu a liminar, mas ja mandou intimar a oab para contestar.
    agora é esperar e contar com a sorte;

    V

    VILSON JOCELI DE CAMPOS Terça, 17 de fevereiro de 2009, 15h20min

    Alo pessoal, se alguem tiver material para a segunda fase da prova da oab, cesp/nacional, materia de penal, por gentileza se puderem me passar, fico muito grato. Meu email é [email protected].

    V

    VILSON JOCELI DE CAMPOS Terça, 17 de fevereiro de 2009, 15h21min

    Alo pessoal, se alguem tiver material para a segunda fase da prova da oab, cesp/nacional, materia de penal, por gentileza se puderem me passar, fico muito grato. Meu email é [email protected].

    D

    Danilo Tissiani Pereira da Silva Quarta, 18 de fevereiro de 2009, 9h56min

    olá nobres colegas, o meu MS também foi indeferido, e como a lucia disse antes, só faltou o Juiz julgar improcedente no ato, ta loco, mas agora vamos aguardar o merito e a sentença, após vamos todos pro TRF 4.

    Abraço a todos e boa sorte

    T

    thiago vichetti Quarta, 18 de fevereiro de 2009, 13h25min

    alguem pode me enviar o material de penal segunda fase atualizado.
    obrigado, [email protected]

    G

    GUILHERME_MIGUEL Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 10h16min

    Amigos que irão fazer o Exame de Ordem 2º Fase Penal este meu blog irá ajudar bastante.

    http://www.uniblog.com.br/guilherme_miguel/

    A

    Anderlon Sexta, 27 de fevereiro de 2009, 11h42min

    Pessoal,

    Meu MS foi sentenciado.

    Só pra variar o Juiz entendeu por julgar improcedente! Um absurdo a fundamentação da sentença.

    Bom, agora vou ter que trabalhar na apelação.

    Abraço a todos.

    G

    GUILHERME-FLORIPA Sexta, 27 de fevereiro de 2009, 21h26min

    Colegas este blog ajudará bastante quem for fazer a prova dia 1º de março

    http://www.uniblog.com.br/praticapenal

    R

    Robson Carlos Quarta, 15 de abril de 2009, 12h42min

    E aí Pessoal. É a primeira vez que participo deste Forum.
    Tenho visto que as dúvidas são muitas.
    Gostaria muito da ajuda de vocês. Irei fazer uma prova de Estágio Sup. Penal e a peça que foi passada é de Odilon Coutinho, aquele de barba branca, com 71 anos de idade, que furtava as agências dos correios.
    Preciso fazer a peça de apelação e não sei por onde começar, pois é complexa por demais.
    Se algum de vocês tiverem esta peça, passe para mim. Ficarei muito grato.
    Abraços. Robson

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.