A

    Anderlon Quarta, 21 de janeiro de 2009, 19h12min

    Oi Luciana,

    Amanhã quando chegar no escritório eu te envio.

    Abraço

    T

    thiago vichetti Quinta, 22 de janeiro de 2009, 10h22min

    bom dia Anderlon, gostaria que me enviasse o seu Ms pois tirei nota final 4,6 e meu recurso nao foi avaliado, entao acho que tb vou tentar o ms.desde ja agradeço.
    [email protected]

    D

    Danilo Tissiani Pereira da Silva Quinta, 22 de janeiro de 2009, 10h52min

    Bom dia a todos os colegas, gostaria de pedir a ajuda de vcs, Luciana, Anderlon, Lucia, por favor vcs podem me mandar o modelo do MS de vcs.

    obrigado pela atencao
    desde ja muito agradecido

    S

    SIDNEY ARRUDA Quinta, 22 de janeiro de 2009, 17h59min

    Por favor, alguem pode passar o gabarito da prova 2a fase, principalmente as respostas das principais perguntas que:

    Asplênio, funcionário publico federal, no horário de expediente, solicitou a Tarso a quantia de R$ 2.000,00...

    Lauro foi denunciado e, posteriormente, pronunciado pela prática dos crimes previstos no artigo 121, parágrafo segundo, incisos II e IV, em concurso material com o artigo 211 ...

    Em 11/01/2008, Celso foi preso em flagrante pela prática do crime previsto no artigo 213 do Código Penal. Regularmente processado, foi condenado a 06 anos de reclausão...

    José é acusado da prática de pedofilia. Na denúncia, o Ministério Público arrolou, entre as testemunhas, Júlia, mãe de uma das vítimas. Há noticias nos autos de que algumas mães recebiam dinheiro ou drogas para permitir que as vítimas se eoncontrassem com o acusado...

    e

    O detento Getúlio envolveu, com fio elétrico, o pescoço de Paulo Tirso, policial Militar que trabalha no complexo penitenciário, e o ameaçou com estilete, exigindo ser transferido do pavilhão A para o pavilhão B...

    Caso alguém possua o gabarito dessas questões, por favor, enviar para [email protected].

    Obrigado..

    Abç

    A

    André_1 Sexta, 23 de janeiro de 2009, 15h17min

    Galera ainda não tenho resposta do meu MS.......e vcs passaram na outra prova da OAB?
    Boa Sorte para todos nós.

    A

    André_1 Sexta, 23 de janeiro de 2009, 18h42min

    Galera vamos ganhar essa jornada.

    T

    thiago vichetti Sexta, 23 de janeiro de 2009, 18h46min

    gostaria que alguem me enviasse copia de um ms por favor.
    [email protected]

    A

    André_1 Sexta, 23 de janeiro de 2009, 22h03min

    Vcs pagaram na Justiça federal as custas?não né/
    Fico no aguardo

    A

    André_1 Sábado, 24 de janeiro de 2009, 13h19min

    Alouuuu Galera. Estava viajando............fiz a outra prova da OAB e mesmo assim vamos ganhar.
    Vou fazer novamente a 2 fase!

    L

    Lucia-1 Sábado, 24 de janeiro de 2009, 21h56min

    Oi André,, eu fiz a prova 2008/3, mas em total desanimo, ñão li nem o estatuto, acertei 47, acho que umas 3, como é de praxe, vão ser anuladas, o correto seria umas 20 pelo nível da prova, mas essas mais questionadas eu errei todas e já decidi se passar pra segunda, a única coisa que eu vou ler é a capa dos livros pra levar, nada mais, vou só abri-los na hora da prova não aguento mais esse exame de ordem.. vou estudar e muito esse ano mas para concursos, nunca mais estudarei para exame de ordem, pois não faz diferença alguma, o que muda em passarmos ou não é a pessoa que vai corrigir a prova........não paguei as custas processuais e to aguardando o impetrado prestar as informações, mas eles tbm já devem ter de praxe essas informações prontas, provavelmente ele não nem rebater o que eu falei na incial, pois daí ele ficará sem argumentos...

    A

    André_1 Segunda, 26 de janeiro de 2009, 19h05min

    Lucia...eu estou tb estudando para concurso. Não aguento mais fazer esta prova da OAB. Fiz 59 pontos e acho que três ou quatro serão anuladas. na 2 fase farei penal. Vou lebar o CPP e CP comentados e o livro doGRECO. não vou fazer cursinho e e apenas farei as peças e torcer para ser tranquilas. Tenho certeza q ganharemos na liminar e vamos botar na b.......deles. Um bando de sanguessugas .
    Detesto essa galera da OAB...só falam em dir. humanos,
    Boa Sorte e conte comigo!!!

    M

    Mi Segunda, 26 de janeiro de 2009, 21h41min

    Por favor gente quem tiver material de penal para segunda fase me mande meu e-mail é [email protected] grata!!!!!!!!!

    T

    thiago vichetti Sexta, 30 de janeiro de 2009, 0h01min

    ola gente, dei entrada no meu Ms hj, tomara que dê certo.

    T

    thiago vichetti Segunda, 02 de fevereiro de 2009, 14h31min

    gente alguem tem noticias do ms?????

    A

    André_1 Terça, 03 de fevereiro de 2009, 11h30min

    Ainda não tenho notício do meu MS.
    Estou estudando para a 2 fase penal.

    A

    André_1 Quarta, 04 de fevereiro de 2009, 17h45min

    Galera o meu MS ainda nada...q saco.

    A

    Anderlon Terça, 10 de fevereiro de 2009, 20h37min

    Pessoal,

    No meu MS, a OAB já prestou as informações e agora os autos foram para o MPF.

    As alegações da OAB são aquelas já esperadas, que a prova estava de acordo com o edital, que a parcialidade da nota é legal, e blábláblá...

    Vou esperar o MPF devolver ao cartório e vou elaborar uns memoriais e ir novamente falar com o juiz.

    Assim que tiver novidades eu aviso.

    Abraço

    L

    Lucia-1 Terça, 10 de fevereiro de 2009, 21h58min

    oi Anderlon, aqui no paraná a coisa tá feia, eu ouvi boatos de que averia complo entre a Justiça Federal e a OAB em relação a improcedencia dos MS, mas a realidade eu não conheço. A única coisa que eu sei é o meu pedido de liminar foi julgado improcedente e nesta mesma decisão já foi comentado sobre todos os pedidos inclusive os de mérito, a resposta foi de que não houve nenhum ato ilegal ou abusivo por parte do impetrado, ou seja, eles só faltaram dizer que o MS vai ser julgado improcedente, mas pelo visto resolveram deixar isto pra sentença. Além dos VARIOSSSSSS equivocos na prova da Oab, acabou ocorrendo inclusive equivocos na decisão da Liminar, foi mencionado que houve erro na minha nota na peça processual para a qual foi dada nota de 2.9 mas deveria ser 3.0.. até a juíza errou pode isso? affff. Na verdade a minha é 2.7 corrigida errada e a correta deveria ser 2.8, ali deu pra ver que não foi bem analisado os autos de MS. No meu recurso administrativo não foi sequer analisado os argumentos que eu rebati, muito menos dado fundamentação a eles, por isso eu pedi em MS nova correção pela banca examinadora por ausencia de fundamnetação, porém a ajuíza disse que está bem fundamentado o recurso ... eu não entendi mais nada... vou pro TRF, afinal já sei que ela vai julgar improcedente... a minha nota final a juíza reconheceu que foi somada errada então deveria ser ao invés de ser 4.4, 4.5 arredondada para 5.0 e mais 6 décimos que eu consegui no recurso vai para 5.6, porém faltam mais 4 décimos para atingir 6.0 e é o que eu rebati em MS, pois um dos quesitos que valiam 4 décimos eu respondi exatamente como exigiu o espelho e mesmo assim recebi nulo, mas segundo a juíza, não houve abusividade tampouco ilegalidade apta a ensejar o MS.... entãooo só pro TRF mesmo..

    A

    Anderlon Terça, 10 de fevereiro de 2009, 22h07min

    Lucia,

    Caso tu tenhas que apelar da sentença do teu MS, espero que seja procedente, me coloco a disposição para conversar com os Desembargadores aqui em no TRF 4ª, pois meu escritório fica bem perto do Tribunal.

    Acredito que também tenha que recorrer para o TRF pois conversei com o Juiz que irá julgar o meu MS e ele se mostrou contrário ao entendimento de que a nota parcial não poderia ser aplicada.

    Bom era isso, qualquer coisa estou a disposição.

    Abraço.

    Ps.: se quiseres me adiciona no MSN: [email protected]

    A

    André_1 Terça, 10 de fevereiro de 2009, 23h01min

    Galera a juíza subst. não deu minha liminar..pediu o comprovante da hipossuficiência ....e depois irá apreciar o pedido da liminar . meu irmão que é Juiz disse que será difícil uma subst. dar liminar contra oab....q merda!!!
    Q prova escrota.
    Abraços e boa sorte