L

    Lucia-1 Quinta, 15 de janeiro de 2009, 11h20min

    Luciana e André, assim que vcs tiverem notícias de alguma decisão judicial, favor me comuniquem para ver a posição dos juízes da região de vcs OK..,

    A

    Anderlon Quinta, 15 de janeiro de 2009, 11h24min

    Pessoal,
    estou terminando o meu MS, se vocês puderem me enviar o de vc's para dar uma olhada eu agradeço.

    e-mail: [email protected]

    Abraço

    M

    mari_ Sexta, 16 de janeiro de 2009, 11h25min

    oi, pessoal, tbm gostaria q me enviassem cópia do MS de vcs pq pretendo entrar tbm...
    meu e-mail é [email protected]

    L

    LUCIANA_1 Sexta, 16 de janeiro de 2009, 11h39min

    Oi mariana, o meu não está pronto qdo estiver disponibilizo para vc. Qual área vc fez ? Se tiver feito penal poderia disponibilizar a prova e o espelho para ser anexado no meu ms estou precisando, pois vou alegar entre outras a incoerencia na correção.

    Desde já obrigada.

    L

    LUCIANA_1 Sexta, 16 de janeiro de 2009, 11h41min

    Pessoal, estou precisando de provas e espelhos da prova de penal, alguém pode me ajudar ?é para ser anexado no meu ms.
    Obrigada!!

    A

    André_1 Sexta, 16 de janeiro de 2009, 11h46min

    Luciana eu tenho cópia, mas não tenho em arquivo....tirei na época dos recursos.. Filhos da mãe,,,,,,,fizeram isso de má fé. tenho um amigo q trabalha na OAB do Rio e ele mesmo falou q ele fizeram cagada.
    Boa sorte qq mande email
    [email protected]

    A

    André_1 Sexta, 16 de janeiro de 2009, 11h50min

    vamos ganhar galera esta parada.......foi uma injustiça esta prova da ordem. Virou concurso publico

    L

    Lucia-1 Sexta, 16 de janeiro de 2009, 12h20min

    Oi Mari eu envio pra vc Ok

    A

    André_1 Sexta, 16 de janeiro de 2009, 18h06min

    É isso aí galera...foi muita injustiça...Vários candidatos do rio que precisavam de menos de 0,5 foram reprovados.
    No cursinho q eu fiz só para 2º fase dois conseguiram o que precisavam 0,2. eu precisava de 0,4 e fui reprovado

    M

    mari_ Sábado, 17 de janeiro de 2009, 11h01min

    Oi, Lúcia... tudo bem???
    se der pra me enviar o modelo do MS, meu e-mail é
    [email protected]
    obrigada!! bjos

    M

    mari_ Sábado, 17 de janeiro de 2009, 11h05min

    Oi, Luciana
    fiz penal sim, só q não tenho o espelho em mãos, pq para tê-lo precisaria mandar um e-mail p o Cespe com a fotocópia da identidade e do CPF... como aqui não tenho scanner não deu pra enviar...
    mas se puder me enviar a cópia do MS ficarei mto grata... bjo

    L

    Lucia-1 Sábado, 17 de janeiro de 2009, 21h45min

    oi Mari enviei pra vc vc recebeu? vou mandar denovo...

    L

    Lucia-1 Segunda, 19 de janeiro de 2009, 9h59min

    Bom dia Pessoal, alguém verificou como foi a correção no recurso administrativo? acho que eu consigo passar, minha nota geral foi 4.4 arredondada para 4,0, porém houve erro na soma o que eu estou questionando em Mandado de segurança, vai para 5.0. Além disso consegui mais 0,6 décimos no recurso administrativo, já são 5,6 a minha nota e deve ser arredondada para 6.0, com isso acho que já consigo passar. Porém pedi tbm em Mandado de segurança nova correção da prova. Inclusive não houve fundamentação no meu recurso, simplesmente disseram o que eu deveria ter alegado, mas isso eu já sei pois o próprio espelho menciona o que deveriamos ter alegado. Eles não falaram nada sobre a minha nota ter sido somada errada, não mencionaram sobre o quesito 2.4 que eu recebi nulo mesmo preenchendo conforme o espelho.
    A juíza daqui já deferiu despacho, porém postergou a liminar para momento futuro e exigiu que o impetrado juntasse no mandado junto com as informações cópia do recurso administrativo e que explicasse o porque da minha nota ter sido somada errada...porém agora eu já recebi o recurso administrativo, estou pensando em cruzar uma petição nos autos e demonstrar que minha nota atinge 6.0 e pedir o deferimento da liminar

    A

    Anderlon Terça, 20 de janeiro de 2009, 16h07min

    Pessoal,

    Cheguei agora da Justiça Federal, fui conversar com o Juiz que está com o meu MS para despacho. Esclareci a ele os critérios adotados pela CESPE/OAB, ele ficou muito satisfeito com a minha visita pois não fazia idéia de como estava a situação.

    Expliquei a ele pessoalmente que não foi observado o edital, que a exigência do parecer não poderia ter sido feita nas questões discursivas mas somente na peça processual. E por fim conversamos sobre as notas parciais, ali ele se mostrou um tanto quanto contrário no inicio, pois achou que se o candidato tivesse respondido qualquer besteira teria que ter nota integral, e respondi a ele que se a resposta estivesse dentro do tema perguntado não poderia levar nota parcial.

    Bom era isso, agora é esperar pois ele ficou de despachar até 5ª feira.

    Abraço

    Anderlon

    L

    Lucia-1 Terça, 20 de janeiro de 2009, 16h33min

    Oi Anderlon como ficou o resultado do seu recurso administrativo, foi deferido alguma coisa?

    A

    Anderlon Terça, 20 de janeiro de 2009, 19h28min

    Oi Lucia, pra dizer que não me deferiram nada, foi deferido em meio quesito, pois minha nota final ficou a mesma do arredondadmento.

    To no aguardo da decisão do MS.

    F

    Fe Terça, 20 de janeiro de 2009, 22h02min

    Gente por favor quem puder me enviar o modelo do MS eu ficarei muito agradecida:)
    [email protected]

    F

    Fe Terça, 20 de janeiro de 2009, 22h06min

    Gente por favor quem puder me enviar o modelo do MS eu ficarei muito agradecida:)
    [email protected]

    L

    Lucia-1 Terça, 20 de janeiro de 2009, 22h53min

    Oi Fernada, enviei pra vc o meu Mandado, caso não recebei me de mais um toque que eu retorno

    L

    LUCIANA_1 Quarta, 21 de janeiro de 2009, 16h09min

    OI Anderlon, vc poderia me encaminhar o seu MS? [email protected]