O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

Respostas

    L

    luciane spadari corsi Quarta, 27 de maio de 2009, 19h33min

    por favor eu preciso de um esclarecimento meu filho foi preso por trafico e o juiz deu 2 anos e seis meses e como em minha casa havia 7 balas de calibre 22 o juiz deu 1 ano e que ele cumprisse com horas de trabalho comunitario quando foi dia 5 de março de 2009 com 1 ano completo de regime fechado eu entrei com o pedido de semi aberto meu filho e reu primario menor de 21 e trabalha e o promotor negou ele juntou os 2 delitos falando que como ele ta preso ele nao vai poder fazer o seviço comunitario e ele aumentou a pena por conta propria sendo que o juiz que condenou falou pra ele cumprir horas de serviços ele pode fazer isso?

    A

    Anna Marques Quarta, 27 de maio de 2009, 19h59min

    Fabiana sinto muito mas você terá que contratar um advogado ou ir até o fórum e procurar pela defensoria pública, ou até mesmo ligar na penitenciária e perguntar quando ele terá direito ao benefício, tudo o que eu te disser vai ser em cima de suposições, portanto não posso ajudá-la.

    Boa Sorte.

    A

    Anna Marques Quarta, 27 de maio de 2009, 20h03min

    Lenilda, você deve sim juntar novamente todos estes documentos, porque se eles estão no processo o juiz não vai procurar, e se estiver anexo ao pedido de progressão será mais fácil para ele, e a gente tem que facilitar a vida do juiz, pois ele tem milhões de processos para ver por dia e não vai ficar virando a execução inteira para ver se por acaso existe esses documentos.

    O BI tem que ser solicitado pelo advogado na Penitenciária de Bauru, onde ele se encontra, o que você pode tentar é ligar para a assistente social e ver se ela pode fornecer para você ou para o preso.

    Boa Sorte.

    A

    Anna Marques Quarta, 27 de maio de 2009, 20h07min

    Luciane o promotor somente dá seu parecer, mais quem decide mesmo é o juiz.

    O promotor que fez isso foi o da vara das execuções?

    Qual é o nome dele completo?

    A

    Aryane Santos Quinta, 28 de maio de 2009, 14h41min

    Anna Marques,boa tarde!!

    Vejo que é um anjo entre está discussão respondendo as questoes das pessoas qeu não entendem assim como eu.
    Anna veja se pode me ajudar,meu marido está preso em avaré e foi condenado em um 33 pegou 6 anos e 9 meses,porem a apelação dele saiu agora dia 25/05 caindo a pena para 5 anos e 10 meses, ele já é residente e foi preso em 11/04/2007 já faz 2 anos e 2 meses,seiq e ele pegou a nova lei infelizemente por alguns dias,mais ele tenque cumprir 3/5 da pena?exatamente.a minha duvida é o seguinte o adv falou que na execução dele pode estar como primario e não residente.isso pode acontecer mesmo e como posso saber? ele tem um adv em jau que falei com ele uma vez só e acho que ele não sabe sobre o caso do meu mariod pois nem sabia o resultado da apelação e não soube da mais informaçoes,por favor me ajude oque pode ser feito agora?

    JEFFERSON GONCALVES
    Processo de Execução : 601352 - Comarca Atual : Avaré

    desde já agradeço.

    L

    lenilda ferreira santos Quinta, 28 de maio de 2009, 15h04min

    Anna muito obrigada por te me ajudado me tirou todas as duvidas que eu tinha.
    Que Deus Te Abençõe Sempre.
    Boa Tarde!!!

    A

    Anna Marques Quinta, 28 de maio de 2009, 15h42min

    Lenilda, disponha, e boa sorte.

    A

    Anna Marques Quinta, 28 de maio de 2009, 15h48min

    Aryane, entendi perfeitamente a sua pergunta, mais faltou uma única coisa que pode modificar bastante essa análise, a primeira vez que ele foi preso qual foi o delito, também foi tráfico? Ele já era maior de idade? Já cumpriu esta pena no seu total?

    Só para você saber, e este erro é muito comum entre os leigos, não se diz residente e sim reincidente, ok.

    Aguardo suas respostas.

    A

    Aryane Santos Quinta, 28 de maio de 2009, 17h08min

    Anna Desculpa,

    ele cumpriu sim e era maior, ele foi preso novamente apos um ano que saiu de condicional mais assinou tudo na rua e depois chegou um papel pra ele assinar quando ele estava no cdp que ele havia ganhado a primeira que tambem foi trafico.
    pode ser feito alguma coisa pra ele mudar de regime ganhar algum benefico e ele tambem trabalha la que ganha remissao neh.pode me disser quanto tempo ele precisa cumprir?

    aguardo a resposta.

    muito obrigada.

    M

    Mariana Pinotti Quinta, 28 de maio de 2009, 17h28min

    Boa tarde Anna!
    Bom o caso do meu marido é o seguinte ele foi preso em um 157,ficou dez meses preso e saiu de condicional,passado quase dez meses na rua foi preso por outro delito,157 tbm,foi condenado ao todo em 15 anos.Em abril ele assinou os beneficios pr amontar o semi aberto,mas ainda nao veio resposta de nada.Ele ganhou uns 2 anos e alguns meses de um b.o,ele se encontra em Presidente Bernardes lá é tudo dificil.Além desses dois b.o ele ta tinha ficado preso num 12,então ele já era reicidente.A execução dele é 575775,o nome dele é Victor Luis da silva,mas pode aparecer Luiz com z quando puxado o processo.
    Enfim gostaria de saber o que pode ser feito pra benefico dele ir mais rapido pra colonia,se eu posso estar pedindo aproximação familiar,se isso impede do andamento do processo!!
    Espero que tenha entendi um pouco a situação,aguardo resposta e muito muito obriagada mesmo!!!

    L

    luciane spadari corsi Quinta, 28 de maio de 2009, 19h11min

    obrigada ana bom foi sim o promotor de execuçao o nome e Paulo Jose de Palma promotor de justiça de Taubate po favor quai as chances de o juis acatar o parecer dele sendo que sao crimes diferentes crime hediontdo e o outro porte ilegal de muniçao

    A

    Anna Marques Quinta, 28 de maio de 2009, 19h23min

    Luciane desculpe o nome completo que eu quero é o do seu marido.

    Não tenho como prever o que o juiz vai decidir, mais olha é muito difícil os promotores de justiça daram um parecer favorável, portanto as chances são as mesmas de ter o parecer ou não.

    A

    Anna Marques Quinta, 28 de maio de 2009, 19h26min

    Aryane ele ganhou o que a liberdade ou foi absolvido, você sabe dizer, estou me referindo a primeira condenação.

    Qual é a data dos dois delitos que ele cometeu?

    Desculpe para ter uma resposta mais precisa possível, tem que ser assim.

    A

    Anna Marques Quinta, 28 de maio de 2009, 20h23min

    Mariana pelo que entendi seu marido tem 3 condenações. Preciso saber quais são os artigos e suas respectivas penas, pois somente assim vou conseguir lhe dar uma resposta mais precisa.

    O nome dele é muito comum, por isso a pesquisa é mais complicada, na execução dele não consta nenhum pedido de progressão, pelo que vi parece que foi informado nova condenação ou diminuição de pena não sei ao certo, haja vista só pela consulta pessoal que vai dar para saber.

    Diante desta informação o processo foi para cálculo, o processo dele está aqui em São Paulo, sugiro que vá até a Barra Funda e dê uma olhada.

    Quando você diz que ele ganhou 2 anos preciso ter certeza, por exemplo, se ele foi condenado a 4 anos e ganhou 2 a pena final são 2 anos.

    O pedido de reaproximação familiar só é deferido se ele já cumpriu 1/6 da pena, portanto não tenho como responde-la se não souber a soma da condenação, você disse que somando tudo dá 15 anos é isso mesmo?, é referente a todos os processos?

    Aguardo seu retorno.

    A

    ANGELA APARECIDA GOMES Quinta, 28 de maio de 2009, 22h16min

    obrigada pela sua resposta gostei de vc foi a unica ke me respondeu que deus te abençoe fica com deus

    A

    ANGELA APARECIDA GOMES Quinta, 28 de maio de 2009, 22h31min

    esse processo e do meu amigo opke siginofica isso anna

    22/05/2009 Roteiro das Penas Autos Conclusos O sentenciado deverá prestar serviços junto a Prefeitura local. intime-se o sentenciado a fim de iniciar o cumprimento da prestação de serviços, bem como a efetuar o pagamento da pena pecuniária
    06/05/2009 Roteiro das Penas Autos ao M.P. em mãos

    A

    Anna Marques Quinta, 28 de maio de 2009, 23h01min

    Angela, ele foi condenado a prestar serviços a comunidade, no caso a Prefeitura, fale para ele cumprir a determinação senão irá preso.

    No caso da pena pecuniária ele deve dirigir-se a vara em que ele foi condenado e pedir para eles calcularem o valor da pena, eles darão uma guia para pagar no banco do próprio fórum.

    C

    Carla Garcia Sexta, 29 de maio de 2009, 1h37min

    Olá...Boa noite!!!
    Gostaria que esclarecessem uma dúvida:
    28/05/09--Roteiro de penas --Autos conclusos.
    Não consegui entender!!!
    Obrigada desde já!

    A

    Aryane Santos Sexta, 29 de maio de 2009, 9h28min

    Anna

    Bom dia!

    A primeira cadeia dele ele foi condenado a 3 anos e alguns dias e cumpriu os 3 anos,quando ele saiu ficou só assinando na rua,mais creio que saiu em liberdade,não sei dizer se de condicional pois ele cumpriu os 3 anos,ele foi preso novamente apos 1 ano que estava na rua durante 1 ano que ele tava na rua todo mes ele assinava um papel no forum,ele assinou todos,creio que esses papeis eram referente a multas dos dias não sei dizer.ele foi preso na primeira vez em 2003 saiu em 2006 e foi preso novamente em 2007,porem a primeira ele cumpriu o tempo que foi determinado.
    eu sei so estas informações referente a datas pois não sei o dia correto que ele foi preso a primeira vez, a segunda ele foi preso dia 11/04/2007.no mesmo delito.
    ele seria considerado reincidente se ainda devesse alguma coisa da primeira condenação dele ou mesmo que ele tenha cumprido tudo da primeira ele seria reincidente?Estou aprendendo muito nesse forum,com suas respostas para as outras pessoas agente vai pegando um pouquinho de cada informação mesmo sabendo que cada caso é um caso. Gostei muito dessa oportunidade das pessoas saberem informações que somos leigas.

    Aguardo uma resposta.

    e muito obrigada.

    C

    Carla Garcia Sexta, 29 de maio de 2009, 9h44min

    Olá...Bom dia!!!
    Gostaria de uma informação:
    O que significa esse andamento na VEC:
    28/05/09--Roteiro das penas--Autos conclusos.
    Meu marido foi condenado em dois 180(receptação),um em 2 anos e 2 meses,no outro,2 anos e 4 meses,ambos no semi-aberto. Já cumpriu 2 anos e 4 meses em regime fechado,no final de Abril foi para a colônia,já teve uma saidinha no dia das mães. Quanto tempo demora para ele conseguir o livramento condicional???
    Por favor,me respondam!!!
    Abraços
    Carla Garcia.