M

    Mila=( Sp Quarta, 02 de janeiro de 2013, 7h45min

    Camila...

    Aqui em Sp não tem esse negocio de carteirinha de amiga... Aqui so visita ... esposa, pai, mãe, irmãos e filhos...

    E esposa do pai da sua filha pode saber sim, e aqui em sp somente o reeducando q pode incluir o nome de alguém no roll e a esposa mesmo pode perguntar quem esta no roll de visita do esposo, pois somente essas pessoas acima tem o direito de saber informações o reeducando.

    Espero ter ajudado...

    Boa semana e feliz 2013.

    D

    Deniise Santtos Sexta, 25 de janeiro de 2013, 11h28min

    Oiiie meu namorado esta preso como faço para mim puxa o processo dele pela internet ?

    M

    Mila=( Sp Sexta, 25 de janeiro de 2013, 14h40min

    Deniise Santtos

    Qual o nome dele e o numero da execução???

    M

    monilipe Domingo, 27 de janeiro de 2013, 20h37min

    alguem me ajude eu perdir minha carterinha de visitar meu marido que esta preso no adriano marrey como faço para fazer o b.o e se consigo fazer outra

    R

    ruskaia Domingo, 09 de junho de 2013, 19h43min

    Meu namorado está preso a 1 ano e não fui visitar ele ainda pq eu era di menor, agora fiz 18 anos e quero ir ve lo me disseram que na declaração marital precisa da assinatura da minha mãe pq tenho que provar que eu estava com ele antes deli ser prezo é verdade ou só com a minha assinatura e das testemunhas eu consigo fazer a carterinha ?

    R

    ruskaia Domingo, 09 de junho de 2013, 19h53min

    Meu namorado está preso a 1 ano e não fui visitar ele ainda pq eu era di menor, agora fiz 18 anos e quero ir ve lo me disseram que na declaração marital precisa da assinatura da minha mãe pq tenho que provar que eu estava com ele antes deli ser prezo é verdade ou só com a minha assinatura e das testemunhas eu consigo fazer a carterinha ?

    A

    Ana Caroline Quarta, 19 de junho de 2013, 17h58min

    Olá monilipe meu marido esta em serra azul e quando perdi a carteirinha eu pedi la na peni msm e fiquei suspensa de ir visitar ele! axu que tem q pedir la

    C

    carolineloira Segunda, 08 de julho de 2013, 16h29min

    boa tarde quero muito saber onde esta fazendo a carteirinha do presidio de bangu,porque me falaram que e em Campo Grande agora alguem pode me informa. se alguem soube pode me iga 9650-3099

    G

    Gi RJ Segunda, 08 de julho de 2013, 17h35min

    Oi carolineloira

    Eu visito tb em Bangu e realmente o Núcleo mudou para Campo Grande. Se os telefones não mudaram, você consegue informação nestes 2333-4841 e 2333-5042. Caso não consiga falar neste telefones, você pode pesquisar no google o telefone do "nucleo de credenciamento de visitantes - complexo de gericinó". Achei esse link com o endereço
    http://www.sindsistema.com.br/?pagina=noticiaviw&id=1521
    Rua Irajuba, nº 567 – Campo Grande/RJ

    Espero ter lhe ajudado.

    C

    carolineloira Terça, 09 de julho de 2013, 20h44min

    obrigado pela ajuda Gi RJ
    ajudou sim agora so tenho que me informa como chego la....pois ainda nao sei
    vc visita em qual presidio?

    Haa eu fui na associaçao de moradores pra pega um comprevante de residencia,ai pediu 2 testeminha no comprovante no caso as testemunha tbm terao que ir no dia q eu for fazer a carteirinha ou posso leva so o rg das testemunha

    G

    Gi RJ Quarta, 10 de julho de 2013, 10h00min

    carolineloira

    Se vc tiver comprovante de telefone ou luz, vc não precisa da associação. A minha sogra levou o da associação e não precisou testemunha. Se não me engano, só precisou reconhecer a firma, no cartório. Não esquece tb das 2 fotos 3x4 com fundo branco, identidade e certidão de nascimento. Eu não precisei do cpf, mas leva, por via das dúvidas. As testemunhas são necessárias somente se vc fizer a carta de amasia, pois elas assinam e vc deve reconhecer a firmas delas no cartório.
    Eu visito no Pedro Melo também em Bangu.

    E

    Erica Caroline Quarta, 11 de setembro de 2013, 20h53min

    boa noite.. meu namorado esta preso tem vai fazer cinco anos eu nunca fui visita,eu gostaria de saber se depois desse tempo todo eu consigo fazer a carteirinha para ir visita lo...? como mulher?
    a mae dele e a prima ja visitao ele ja..

    T

    Thuane Muniz Quinta, 19 de setembro de 2013, 12h20min

    Gente to totalmente perdida nesse meio, gostaria de saber como faço pra me informar onde o detento esta e como faço a carteirinhaaa em qual lugar me informooo???

    S

    Shelsea Segunda, 30 de setembro de 2013, 1h33min

    Thuane e Erica, a melhor informação vocês vão obter ligando para os números que a Gi postou anteriormente!
    Tem um 0800 da Defensoria que, se não me engano, eles dizem onde o preso se encontra, mas tem que saber todos os dados dele. Além disso, no Complexo de Gericinó, em Bangu, eles também informam, mas tem que ir até lá.

    S

    Suzimara Felisberto de Morais Domingo, 19 de outubro de 2014, 15h57min

    Prima também consegue visitar levando certidão de nascimento comprovando parentesco?

    D

    Desconhecido Terça, 02 de dezembro de 2014, 22h11min

    Gente conta de telefone fixo consta como um comprovante de residência no PRESÍDIO p0ara fazer a CARTEIRINHA DE VISITA ??

    N

    natalia Domingo, 07 de dezembro de 2014, 13h29min

    ola me pediram la no cdp antecedente do poupa tempo sera q tem problema se eu levar da internet ele esta em guarulhos 1

    D

    Desconhecido Segunda, 08 de dezembro de 2014, 9h10min

    oiii meninas meu nome e daisy sou de franca e queria saber detalhadamente.. o q precisa;; sou anasiada com ele tenho filhor o nome da comta esta no nome da minha mae??????????

    D

    Desconhecido Segunda, 08 de dezembro de 2014, 9h20min

    ve se eu estou certa;;;;rg xerox atenticado cpf;;;;;;atenticado xerox uma foto tres por quarto;;;;;;;;;declaraçao de anasio com duas testemunha;;;;;;;;atenticado declaraça0 que norro com minha mae reconhecido firma no nome dela;;;; atencendente criminal..... xerox da certidao do meu filhor autenticado e uma foto tres por quarto.......meninas sao oito coisas que tenho que manda no sedex como colocor no envelope;;;; do correio/// por favor obrigado........

    D

    Desconhecido Segunda, 08 de dezembro de 2014, 9h22min

    deiseeee por favor mim responda;;;;;;;;;;;;