Priscila Damasceno Martins

    Priscila Damasceno Martins Segunda, 05 de janeiro de 2015, 23h21min

    paloma qualquer conta vale e so de ter a certidao de casamento ja garante seu direito tire xeroz da certidao de casamento rg e do comprovante de endereço e tire atestado de bons antecedentes e boa visita

    Ellen Douglas Santos

    Ellen Douglas Santos Quarta, 07 de janeiro de 2015, 22h19min

    oi sou de menor e como fasso estou gravida e sou amaziada com ele a um ano

    R

    Rafael F Solano Quarta, 07 de janeiro de 2015, 22h55min

    Ellen, vc é menor de idade, não emancipada. Vc é representada por seus pais ou avós. Estes é que poderão providenciar sua entrada no presídio.

    Thuany Helen

    Thuany Helen Sexta, 09 de janeiro de 2015, 20h39min

    Oi alguem pode me ajudar.. Eu visitava meu ex coo companheira é me separei só que ele cancelou minha carteirinha a 5 meses. Agora estou casada é estou gravida e meu esposo foi preso sera que posso fazer uma nova carteirinha???

    N

    Nathally Silva paixão dos santos Terça, 20 de janeiro de 2015, 22h24min

    Meu namorado ta preso eu tenho 17 anos e moro cm a mae dele , ele ta em osasco eu posso visitar ele?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 21 de janeiro de 2015, 11h01min

    Nathaly, vc é menor de 18, vc só entra na companhia de seus pais ou avós.

    M

    Melissa Fonseca Segunda, 26 de janeiro de 2015, 17h06min

    Boa ttarde meu nome é Melissa queria Visitar um amigo meu la em Bangu ,preciso de um endereço aonde faz a Carteirinha .

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de março de 2015, 13h30min

    Quero uma ajudar .Meu amigo esta preso quero fazer a carterinha como amiga ,Mais ter outra pessoa que vez a carterinha como amiga ,Mais ela nunca foi ..
    sera que cancelo ou ele tem que cancela ?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de março de 2015, 13h59min

    Ele é que deve cancelar.

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de março de 2015, 10h12min

    bom dia glr amasia e como se fosse uma uiao estavel preciso pagar alguma taxa?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 16 de março de 2015, 11h55min

    Pagar taxa aonde???

    Carla Fael

    Carla Fael Terça, 24 de março de 2015, 23h32min

    É necessario levar a certidão de nascimento pra fazer a carterinha??

    J

    Jennifer Terça, 31 de março de 2015, 23h34min

    Tenho 15 anos e como faço p ver meu namorado q está preso? Ficarei mt grata se alguém puder me ajuda

    A

    Ana Carolina Quarta, 01 de abril de 2015, 12h32min

    Gente me ajuda pfvr , tenho 16 anos e meu namorado esta preso na CDP de guarulhos , eu gostaria de saber quais documentos preciso levar para fazer a carteirinha e tenho uma filha de 1 mês com ele oque precisa para poder levar ela ? E eu não tenho comprovante de residencia no meu nome , como faço ? O atestado de antecedente só tira maior de 18 então não preciso levar ?

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de abril de 2015, 13h33min

    Olá gostaria de saber se eu poderia visitar meu pai na cadeia de alcaçus só com o regristo i a identidade sem a carteirinha alguem por favor mim da uma resposta

    Ester Gomes

    Ester Gomes Quinta, 30 de abril de 2015, 17h11min

    eu preciso ter uma conta no meu nome para eu comprova que eu morro na residensia

    Rebecca Nascimento

    Rebecca Nascimento Quinta, 30 de abril de 2015, 22h58min

    Boa noite tenho 20 anos meu marido foi preso preciso de informações para poder visita ele quais documentos o que preciso comprova e ainda estou gravida preciso da ajuda de voces

    R

    Rafael F Solano Quinta, 30 de abril de 2015, 23h22min

    Ana, vc é menor de idade, nem assumir união estável vc pode!!! Seus pais é que são seus responsáveis!!

    Vc só entra num presidio se algum de seus pais estiver com vc!!!

    Rebecca Nascimento

    Rebecca Nascimento Quarta, 13 de maio de 2015, 22h56min

    Menina tenho 20 anos eu estava morando com uma pessoa ele Tava em liberdade a 5 meses e foi preso novamente eh quero fazer caterinha mais me falaram que tem que ter no máximo 2 anos com ele e verdade

    R

    Rafael F Solano Quinta, 14 de maio de 2015, 2h25min

    Sim, é verdade. Se tiver menos não é companheira, mas apenas namorada.