Alguem ai sabe me dizer se uma pessoa que foi presa em fragante, pegou Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I,II E V DO CP. alguem sabe me dizer + ou - quantos anos esse pessoa deve pegar? Tem alguma possibilidade de responder em liberdade. o primeiro pedido de liberdade provisoria foi negado, estamos aguardando o julgamente. preciso da ajuda de vocês. Agradeço desde ja; Ah esqueci de dizer, a pessoa é reu primario. tem residencia fixa.

Respostas

    D

    Daive Mattos Terça, 22 de julho de 2014, 10h27min

    Olá pessoal gostaria que tirassem uma duvida minha, três amigos meu foram presos por furto de um celular faz mais ou menos 05 meses o harbeas corpus foi negado aos três marcaram a audiência e foi classificado roubo marjorado, alguem sabe mim informar qual a pena para esse delito

  • -2
    N

    Nice Santos Quinta, 24 de julho de 2014, 11h32min

    Meu filho tarde preso faz 2 meses o que eu Faso foi Pres por assalto de ônibus

    A

    Ana Elisa Ferreira Quarta, 27 de agosto de 2014, 11h51min

    Meu filho foi preso no 157 forjaram pra ele já faz 9 meses, o promotor pediu absolvição dele se o juiz não aceitar mais quanto tempo ele pode ficar preso mesmo tendo prova da inocência dele

    A

    A.L.souza Sábado, 30 de agosto de 2014, 11h51min

    Olá, meu namorado foi preso transportando uma grande quantidade de mercadorias roubadas em um carro que não era roubado, ele foi preso em flagrante e é reincidente. Ele tem filhos mas não é comigo, tem casa própria e estamos a procura de um advogado particular e bom. Queria saber mais ou menos quantos anos ele pode pegar.

    A

    A.L.souza Sábado, 30 de agosto de 2014, 11h55min

    Olá, meu namorado foi preso transportando uma grande quantidade de mercadorias roubadas em um carro que não era roubado, ele foi preso em flagrante e é reincidente. Ele tem filhos mas não é comigo, tem casa própria e estamos a procura de um advogado particular e bom. Queria saber mais ou menos quantos anos ele pode pegar.

    C

    Carla Reis Rodrigues Sábado, 30 de agosto de 2014, 23h18min

    Meu marido tava na liberdade condicional e foi pego no 157 sem arma quanto tempopodera cumprir e faltava 9 meses p terminar a condicional dele

    Katia Caetano

    Katia Caetano Sexta, 05 de setembro de 2014, 22h58min

    meu filho foi preso no artigo 157 § 2º, incisos I, II e V. qual o minimo que ele tem que ficar? ele ja esta preso há 16 meses, nesse caso falta qto pro semi aberto? Qual o certo 1/6 ou 1/3? Obrigada.

  • -2
    N

    Nanny Messias Terça, 30 de setembro de 2014, 1h40min

    Meu marido cometeu um assalto a mão armada com mais duas pessoas um foi preso junto com ele e o outro fugiu, foi preso em flagrante, ele ja foi preso uma vez a muito tempo atras e pagou tudo, não aconteceu nada demais não teve agressão, um assalto simples como todos os outros! no julgamento meu marido confessou e falou que estava muito arrependido, porem no final do julgamento uma surpresa uma pena de 12 anos e 7, nunca avia visto isso, estamos sem chão. Gostaria que alguém me ajudasse a entender o que aconteceu e se tem como reverter essa pena mesmo porque a pena para esse crime e de 4 a 10 anos. Desde já agradeço a quem puder me esclarecer essas duvidas.

    D

    dinorah oliveira da silva Sexta, 10 de outubro de 2014, 12h02min

    boa tarde queria saber meu filho foi preso 3 de agosto de 2014 tava ele e um menor de 17 anos ele tem 18 anos mais ninguem tinha roubado nada eles estavao num bar mais o menor estava armado e correu quando viu a policia mais meu filho nao estava armado continuou sentado.mais levarao eles pra delegacia e consseguirao pegar o menor mais chegou la teve um moço q falou q foi assaltado e falou q foi eles mais eles nao roubarao ninguem e nada.como pode ficar??

    D

    Daniella Ribeiro Sexta, 31 de outubro de 2014, 10h49min

    Bom dia, tenho um conhecido que foi preso em flagrante praticando roubo com arma de brinquedo? o que pode ser proposto hc ou relaxamento de prisão?

    J

    jaqueline ribeiro Quinta, 06 de novembro de 2014, 18h49min

    meu marido foi preso por 157 em fragrante o parceiro fugiu mais não foi achado nem o roubo nem arma so teve ameaça mais sem agressão e não tinha mesmo a arma já ta preso dois messes e reu primário tem como responder em liberdade o qual sera máxima apena ele já foi preso mais a dez anos atrás na de menor não tem nenhuma reclamação nesse período e tava cassando emprego e a vitima viu ele junto como se ti vesse em guarda mais não falou nada nem deu voz de assalto mais avitima viu que iam dividir o dinheiro tem como esse artigo desse para155 e apena se menor pois ele não tava com faca nem arma tinha que ser157 capote não majorado

  • -1
    M

    marya bethanya Terça, 27 de janeiro de 2015, 0h16min

    um roubo de um celular, sem arma, apenas possuía um cigarro que na hora, da briga queimou a vitima, mas o acusado pediu perdão e foi preso no 157 captu, é réu primário, bons antecedentes, residencia fixa, pai de família alega que foi por desespero, boa família, com um bom curriculo. quero saber quantos anos ele receberá como pena. só esta no C
    APTU DO 157

    A

    adailton jose barbosa Quarta, 28 de janeiro de 2015, 15h13min

    Ainda sonho com um Brasil só para os bons,mas para isso tem que mexer no código penal,percebi que tem muitos brasileiros que não estão preparados para a pena de morte,pois ficaram com peninha do outro que morreu na indonésia.Como diz a velha e boa frase:BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

  • -1
    D

    Desconhecido Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 12h16min

    ola boa tarde
    meu marido foi preso pelo artigo 157 e porte de arma. e com esses artigo ele pegou 7 anos, mas ja cumpriu 1 e 7 meses. mas agora q iria montar o semi aberto caiu mais 157. quanto tempo sera q ele pode pegar???

  • -1
    D

    Desconhecido Sábado, 07 de fevereiro de 2015, 16h00min

    bom esse segundo crime foi cometido antes ou depois da primeira condenação? ao que parece seu marido não era réu primário sendo assim pode esperar mais uma condenação superior aos 7 anos.

    E

    Edna Souza Quinta, 12 de março de 2015, 16h01min

    Jorge Eduardo Robertson meu irmão foi pego no art.157 e é réu primário, e toma remédio controlado tem alguma possibilidade de ficar menos de 4 anos? ele ainda não foi julgado e continua detido

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de março de 2015, 17h02min

    O FATO DE TOMAR REMÉDIO CONTROLADO NÃO MUDA NADA, MAS SE PROVAR QUE ELE É INIMPUTÁVEL, ELE NÃO SERÁ CONDENADO A FICAR NA JAULA MAS TEM GRANDE CHANCE DE FICAR O RESTO DA VIDA NO MANICÔMIO.

    Laina Pereira

    Laina Pereira Segunda, 22 de junho de 2015, 19h10min

    oi meu companheiro foi preso pelo art 157 ele asaltou 5 estabelecimento sendo 4 feito foi pego com um carro alugado gostaria de saber se pode informar mais o mesmo a pena ele e reu primario

    Claudineia Macelina

    Claudineia Macelina Sábado, 25 de julho de 2015, 14h52min

    sou adilemes; sou reul primario fiqueir so 15 dia preso tou de tonozeleira ja tem 3 meis posso fica mais quanto tempo

    Claudineia Macelina

    Claudineia Macelina Sábado, 25 de julho de 2015, 14h53min

    tempo com ela
    e tbm se a audiencia demora