T

    Terezinha de Jesus Terça, 10 de março de 2009, 11h21min

    gostaria de saber quanto tempo tenho de INSS, se já posso pedir minha aposentadoria.Vou fazer 50 anos.Comecei a trabalhar em setembro de 1974,em uma fabrica ,depois trabalhei em comercio e hoje sou funcionaria publica de um municipio.Durante essa tragetoria de trabalho parei oito anos.

    F

    FERNANDO MÁRIO LOPES NUNES Segunda, 16 de março de 2009, 18h05min

    Gostaria de saber quanto tempo de contribuição tenho no INSS.

    F

    FERNANDO MÁRIO LOPES NUNES Segunda, 16 de março de 2009, 18h12min

    desejo saber quanto tempo de contrbuiçao tenho com o inss ou inps

    A

    antonio cezar pereira de andrade Quarta, 18 de março de 2009, 6h44min

    Caro Fernando Mario, procure uma agencia do INSS e solicite o seu CNIS; no site do INSS tem um simulador de tempo também. Espero ter ajudado.

    L

    Leidiane_1 Terça, 24 de março de 2009, 19h54min

    Meu nome e Maria Aparicida da silva tenho 58 anose gostaria de saber pra a aposentar com 60 anos quanto tempo de contribuiçao precisa ter?
    E com quanto tempo pode aposentar?

    A

    ariadni Segunda, 06 de abril de 2009, 15h25min

    Minha mãe tem 55 anos e 22 de contribuição, ela quer saber se pode se aposentar.

    J

    jorge ribeiro matheus Quarta, 08 de abril de 2009, 13h47min

    meu pai tem 49 anos e tem 33 de contribuição ele quer saber se ja pode se aposentar por doença de diabetis

    G

    Genivaldo Chagas de Abreu Sexta, 10 de abril de 2009, 10h57min

    Fui a uma agência do INSS de Campos dos Goytacazes solicitar Certidão de Tempo de Contribuição de INSS para averbação no serviço público.
    Me foi solicitado pela atendente os comprovantes de contribuição (minhas carteiras foram perdidas), como faço para conseguir essa certidão?

    A

    alex silva de almeida Sexta, 10 de abril de 2009, 12h44min

    Gostaria de saber quanto tempo de contribuição no inss eu já tenho
    sei que é pouco tempo,somente para acompanhar.
    Muito obrigado.

    A

    Alberto Andrade Filho Terça, 14 de abril de 2009, 16h00min

    gostaria de saber quanto tempo tenho de contribuição ao INSS

    M

    monica damasceno da silva Quarta, 15 de abril de 2009, 17h18min

    Estou trabalhando numa cooperativa preciso saber se estao recolhendo meu inss.

    G

    Genivaldo Chagas de Abreu Sábado, 18 de abril de 2009, 1h32min

    Preciso saber qual é o meu tempo de contribuição.

    A

    ADALBERTO A PAULA SILVA Segunda, 27 de abril de 2009, 2h32min

    Quer saber quanto tempo tenho de contribuição no INSS pois trabalho há aproximadamente uns 7 anos como autônomo (Desde 2002)

    L

    Luciana Gonçalves de Castro Segunda, 27 de abril de 2009, 16h35min

    Minha mãe trabalhou anos de carteira assinada, hoje lea já possui 69 anos e não tem mais esse documento. Como faço para saber quanto tempo ela tem de serviço e se tem direito a se aposentar?

    M

    Mario cezar de souza torres Quinta, 07 de maio de 2009, 21h51min

    • Quero sabe quanto tempo Falta para minha aposentadoria entegral?
    J

    JOSE PEDRO TRINTA ABREU Sexta, 08 de maio de 2009, 15h06min

    Bom dia, por gentileza gostaria se possivel saber o tempo de contribuição do INSS que eu ja tenho, pois quero acompanhar, desde ja agradeço um abraço.

    A

    Adelaide - SP Sexta, 08 de maio de 2009, 21h39min

    Para saber quanto tempo o segurado contribuiu ao INSS, basta entrar no site do INSS, e lançar os dados corretamente.
    Vocês saberão quanto tempo contribuíram, e quanto tempo ainda devem contribuir,
    para ter direito a aposentadoria integral, proporcional, ou por idade.

    Boa Sorte!!!

    L

    Luiz Cosme Lacerda Quinteiro Terça, 12 de maio de 2009, 20h24min

    Gostaria de saber quanto tempo falta para me aposentar , falta 02 anos para comprovar e não tenho como meus documentos foram roubados.

    S

    silvana moreira de carvalho Quinta, 14 de maio de 2009, 18h05min

    Gostaria de saber se a empresa onde trabalho farmácia homéopatica nossa flora ldta. , me cadastrou e se paga em dia o meu inss e o inps , por favor.

    V

    Viviane Oliveira_1 Quinta, 14 de maio de 2009, 22h00min

    Minha caterira não é assinada. Sou funcionária temporária da prefeitura e pago INSS e ISS ha mais de 5 anos.Gostaria de saber se realmente estou contribuindo e se eu tenho obrigação de contribuir, já que minha carteira não é assinada. Tenho muitas dúvidas em relaçã à isso.