Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 29 de novembro de 2015, 10h48min

    ENZO

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível substituir o prenome e incluir o prenome materno. Dificilmente a defensoria aceitará este tipo de ação por não ser essencial nem emergencial. Deve ser por advogado cível.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com
    www.hcturbuk.wix.com/mudarnome

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Domingo, 29 de novembro de 2015, 13h11min

    Enzo

    É possível a substituição do prenome Wyllenev por Viriato, assim como a inclusão do sobrenome materno Vaz. Tente conseguir atendimento da defensoria pública de sua cidade. Caso não consiga, contrate um advogado especializado em registros civis, lembrando que esta Ação de Retificação de Registro Civil é processo rápido e de baixo custo. Negocie honorários ad êxito (você só paga no final, se ganhar a ação).

    Se quiser informações mais detalhadas, envie por email.

    Atenciosamente,
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 29 de novembro de 2015, 13h24min Editado

    .

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 29 de novembro de 2015, 13h34min

    ENZO

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível substituir o prenome e incluir o prenome materno. Dificilmente a defensoria aceitará este tipo de ação por não ser essencial nem emergencial. Deve ser por advogado cível ou família.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com
    www.hcturbuk.wix.com/mudarnome

    VEJA ABAIXO ALGUNS LINKS SOBRE MUDANÇAS DE PRENOMES E SOBRENOMES:

    jus.com.br/forum/192618/dr-herbert-c-turbuk-alteracao-de-prenome-pela-lei-907898/

    jus.com.br/forum/280155/dr-herbert-c-turbuk-inclusao-de-sobrenomes-de-avos-falecidos/

    jus.com.br/forum/284098/dr-herbert-c-turbuk-inclusao-de-apelido-ao-nome-pela-lei-907898/

    jus.com.br/forum/280120/dr-herbert-c-turbuk-transposicao-da-ordem-dos-sobrenomes/

    jus.com.br/forum/280118/dr-herbert-c-turbuk-casamento-no-exterior-transcricao-no-livro-e/

    jus.com.br/forum/169326/dr-herbert-c-turbuk-mudanca-de-nome-e-sexo-de-transexual/

    jus.com.br/forum/269484/dr-herbert-c-turbuk-como-e-quando-mudar-prenome-e-sobrenome/

    jus.com.br/forum/299708/dr-herbert-c-turbuk--nome-errado-no-registro-tem-como-corrigir/

    jus.com.br/forum/153705/dr-herbert-c-turbuk-origem-e-mudanca-de-nomes-catolicos/

    jus.com.br/forum/292528/dr-herbert-c-turbuk-mudanca-de-nomes-religiosos/

    jus.com.br/forum/153676/dr-herbert-c-turbuk-inclusao-de-sobrenome-do-padrasto-no-enteado/

    jus.com.br/forum/305324/dr-herbert-c-turbuk-incluir-sobrenome-do-conjuge-apos-o-casamento/

    jus.com.br/forum/158781/dr-herbert-c-turbuk-retificacao-de-sobrenome-para-cidadania-italiana/

    jus.com.br/forum/174841/dr-herbert-c-turbuk-manual-de-atuacao-do-promotor-em-registro-civil/

    jus.com.br/forum/280842/dr-herbert-c-turbuk-correcao-de-sobrenome-estrangeiro-ou-abrasileirado/

    jus.com.br/forum/153645/dr-herbert-c-turbuk-inclusao-de-sobrenome-de-ascendentes-em-linha-reta/

    jus.com.br/forum/280197/dr-herbert-c-turbuk-troca-de-prenome-e-sobrenome-por-constrangimento/

    ?

    Desconhecido Sábado, 09 de janeiro de 2016, 10h31min

    Um advogado irá me representar na justiça e não me cobrará as custas do processo. Ele me apresentou esta procuração, porém tenho medo de assinar e dar plenos poderes ao advogado. Esta procuração é segura ou deveria alterar algo?

    Por este instrumento particular de mandato, a parte Outorgante acima descrita nomeia e constitui seu bastante procurador, onde com esta se apresente, o Outorgado, para o fim de tudo promover e praticar no foro em geral e em prol dos interesses da parte Outorgante, podendo dito procurador, ainda, exercer poderes especiais para renunciar ao direito sobre que se funda a ação, receber, dar quitação, acordar, discordar, transigir, desistir, confessar, firmar compromissos e substabelecer total ou parcialmente este mandato.

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 09 de janeiro de 2016, 13h08min

    GUSTAVO

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado será possível acrescentar outros sobrenome de mãe e avós. Desta forma seu nome completo passará a ser diferente do outro filho dele. Veja mais nos sites abaixo e escreva um e-mail para mais informações.

    ERICH L. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com
    www.hcturbuk.wix.com/mudarnome

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sábado, 09 de janeiro de 2016, 13h23min

    Cássio

    Esses termos são normais em todas as procurações ad judicia. São poderes plenos para que seu advogado te represente em juízo. O importante é confiar em seu advogado. Se não confia, procure outro em quem confie.

    Luciana Zoudine
    www.lucianazoudine.wix.com/advogada

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 09 de janeiro de 2016, 14h12min

    CÁSSIO

    Sim porque procurações judiciais devem conter estes termos.

    ERICH L. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com
    www.hcturbuk.wix.com/mudarnome