Dalton Santos Morais
daltonsantos953715Mestre em Direito Processual pela Universidade Federal do Espírito Santo. Especialista em direito do Estado pela UGF/RIO. Graduado em direito pela UERJ. Professor de Direito Constitucional e Direito Processual Constitucional no Curso de Direito das Faculdades Espírito-Santenses – FAESA. Autor de livros e artigos jurídicos. Procurador federal. Coordenador da Escola da Advocacia-Geral da União no Espírito Santo.
Publicações de Dalton Santos Morais
-
ArtigoDestaque dos editores
Proporcionalidade, ponderação de princípios e razoabilidade no projeto do novo CPC à luz da teoria de Robert Alexy
-
ArtigoDestaque dos editores
Democracia e direitos fundamentais: propostas para uma jurisdição constitucional democrática
-
ArtigoDestaque dos editores
A atuação judicial criativa nas sociedades complexas e pluralistas contemporâneas sob parâmetros jurídico-constitucionais
-
ArtigoDestaque dos editores
Crítica à caracterização da atuação senatorial no controle concreto de constitucionalidade brasileiro como função de publicidade.