BOLSONARO, ATÉ QUANDO? (Parte 1)
Presidente Bolsonaro, até quando o senhor se permitirá ser enganado com essa balela de isolamento social, por conta do coronavírus? Até quando a OMS vai desrespeitar a nossa soberania?
O que o senhor está esperando para retomar as rédeas e determinar, como Chefe da Nação, o fim da quarentena, com o imediato retorno à normalidade da vida e das atividades? Estão lhe enganando!
Os EUA, Alemanha, Holanda e os países do norte da Europa e os principais países da Ásia (Japão e China) estão em plena atividade. Nada está parado; tudo está funcionando.
Presidente, acorde! Abra os olhos!
Induvidoso que interesses escusos querem quebrar a economia brasileira; querem empobrecer o povo; querem gerar pânico e caos; querem desestabilizar o seu governo! Então, pergunto-lhe: até quando?
1. Advogado com 40 anos de experiência profissional
2. Professor de Direito Empresarial
3. Parecerista
4. Conselheiro
5. Palestrante e Conferencista.
6. Autor de livros e artigos jurídicos
7. Doutor em Direito.
8. Membro Benemérito (ex-Presidente) do Instituto dos Advogados do Distrito Federal.
9. Advogado com atuação no Direito Empresarial & Comercial, Corporativo & Societário, Econômico & Financeiro, Recuperação Econômica de Empresas & Falência, Contratual Civil & Comercial, Direito Tributário e Planejamento Fiscal. Direito Penal Econômico & Financeiro, Tributário-Administrativo & Ambiental, Família e Planejamento Sucessório.
Informações sobre o texto
Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo
conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi