Artigo Conteúdo patrocinado

Rede LFG: levando você até os seus objetivos

03/07/2013 às 08:15
Leia nesta página:

A Rede de Ensino LFG é especializada na capacitação e qualificação de profissionais para atuar nos setores público e jurídico do País. Atuando no setor de concursos públicos desde 2002, a rede é reconhecida pelos altos índices de aprovação de alunos, tanto em concursos públicos como no Exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Nos últimos oito anos, a LFG ultrapassou a marca de 500 mil aprovações.

Presente em todo o território nacional com mais de 400 unidades, a Rede LFG tem como missão democratizar e ampliar o acesso dos brasileiros a um conteúdo de qualidade com os melhores professores e especialistas da área de concursos.

Por isso, é pioneira no ensino via satélite, com aulas ao vivo em todas as unidades, fazendo com que haja a necessária motivação para o ensino e aprendizagem. Além disso, a rede atua na plataforma online com cursos para Concursos Públicos, Exame de Ordem e Pós-Graduação Jurídica. Hoje, a LFG oferece mais de 30 cursos online em todos os setores em que atua.

O corpo docente da rede é composto pelos melhores juristas, advogados, mestres e doutores do Brasil, todos comprometidos com o conhecimento e com os alunos.

Os professores da LFG estão presentes em todas as etapas de estudos dos alunos, mantendo um relacionamento muito próximo, seja em sala de aula, nos eventos realizados pela rede, por meio de mídias sociais ou pela área do aluno. Outro diferencial da rede é que seu corpo docente tem mais de 600 obras jurídicas publicadas pelas mais renomadas editoras do País.

Ao longo dos seus 11 anos de trajetória, a Rede LFG manteve como diferencial o uso de uma metodologia apropriada desenvolvida para cursos telepresenciais e online. Além de investimentos em novas tecnologias ampliando sua rede de atuação.A qualidade dos produtos e serviços da Rede LFG foi reconhecida com o Prêmio Top of Quality de 2008.

Acima de tudo, o compromisso da LFG é passar adiante o conhecimento para que os alunos possam conquistar suas expectativas e sonhos. Os produtos da rede carregam a identidade da LFG ao proporcionar a democratização do conhecimento.

Assuntos relacionados
Sobre o autor
Informações sobre o texto

Esta página é impulsionada por um patrocinador.
Veja como apoiar o Jus e divulgar seu produto ou serviço

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos