Artigo Conteúdo patrocinado

Para passar no Exame da OAB é necessário planejamento, dedicação e estudo adequado

06/05/2014 às 16:39
Leia nesta página:

A Ordem dos Advogados do Brasil acaba de realizar a 1ª fase do XIII Exame, que corresponde à prova objetiva de múltipla escolha.

Como tem acontecido nos últimos exames o nível de dificuldade dessa prova se mostrou bastante elevado, equiparado ao de alguns concursos públicos.

Como conseqüência, houve o aumento do grau de dificuldade da prova, tendência que vem se consolidando ao longo dos últimos exames. E é fato inconteste que o aluno que não se prepara de forma adequada tem poucas chances de êxito.

Em contrapartida, o aluno que planeja os seus estudos e dedica-se intensamente, consegue lograr a aprovação, servindo-se de orientação especializada e de um material atualizado e de procedência.

Nesse contexto de fornecimento de conteúdo atualizado e de alta qualidade aos candidatos ao Exame de Ordem, a Rede LFG possui experiência de mais de dez anos na preparação para o Exame de Ordem, com milhares de alunos aprovados em seus cursos, sempre ministrados por renomado corpo docente, formado por professores doutores, mestres e especialistas.

A experiência e o comprometimento da Rede LFG em ensino de alta qualidade, permitiu que a quase totalidade dos temas exigidos na prova objetiva do XIII Exame de Ordem fosse ministrada em seus cursos Extensivo, Intensivo, Reta Final, Superintensivo e também em alguns de seus inúmeros eventos, como o Dia D, Simulado Interativo, Simulado Tradicional, Aulão de Ética e muitos outros.

Além disso, disponibilizam para os alunos inúmeras ferramentas e recursos visando o aprimoramento e fixação do conhecimento, aliando a teoria à prática, tais como a aplicação de simulados e a análise pormenorizada do conteúdo exigido nos exames anteriores por meio do LFG Maps (levantamento estatístico das matérias com maior índice de incidência, permitindo melhor direcionamento do estudo). 

É na dedicação aos alunos e no comprometimento com a qualidade de ensino que a Rede LFG consolidou sua marca como sinônimo de curso preparatório que mais aprova no Exame de Ordem, fornecendo o preparo adequado, com procedência e devidamente atualizado, abrindo o caminho para a aprovação.

Bons estudos!

Pedagógico LFG

Assuntos relacionados
Sobre o autor
Informações sobre o texto

Esta página é impulsionada por um patrocinador.
Veja como apoiar o Jus e divulgar seu produto ou serviço

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos