Artigo Conteúdo patrocinado

Fim de semana de Promoção Nocaute!

23/05/2014 às 08:13
Leia nesta página:

Em caso de vitória do campeão Renan Barão no UFC 173, o CERS oferece 40% de desconto em todos os cursos.

Na madrugada deste sábado (24) para o domingo (25), o campeão peso galo do Ultimate Fighting Championship (UFC), o brasileiro Renan Barão, luta pela defesa do cinturão contra o americano TJ Dillashaw no UFC 173. O evento acontece em Las Vegas. Seguindo a tradição de apoio e patrocínio aos esportes, o CERS torce junto ao Brasil pela vitória do conterrâneo e promove a Promoção Nocaute!

Para participar da promoção é só torcer com a gente pela vitória do Renan Barão. Se, ao fim da luta, o resultado for favorável ao brasileiro, todos os cursos do nosso site (com exceção das pós-graduações e livros digitais) passam a ter desconto de 40% pelo período de 24h!

Atenção! Nesta edição da promoção o CERS oferece uma grande novidade: em parceria com o QG do Enem, a Promoção Nocaute oferece o Curso Intensivo e o Curso Completo, ambos online e preparatórios para o Enem, com o mesmo desconto!

Conheça os cursos do CERS!

Saiba mais sobre os cursos do QG do Enem!

Cigano entrevista Renan Barão

Em uma entrevista de peso e força, o garoto propaganda do CERS, Júnior Cigano, entrevistou o campeão Renan Barão para saber das expectativas do lutador para este combate. Conheça um pouco mais da vida do garoto potiguar que fez carreira e hoje brilha no octógono do UFC.

Regulamento da Promoção Nocaute
Assuntos relacionados
Sobre o autor
Informações sobre o texto

Esta página é impulsionada por um patrocinador.
Veja como apoiar o Jus e divulgar seu produto ou serviço

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos