Direito de estuprar!

04/02/2016 às 08:47
Leia nesta página:

Dr. André Mansur analisa a repugnante notícia de um blog que ensina, passo a passo, como estuprar mulheres em baladas e escolas.

Dr. André Mansur analisa a repugnante notícia de um blog que ensina a estuprar. Não deixem de ler este ensaio sobre o direito que alguns (não poucos) homens acreditam ter de tomar o corpo (e a alma) das mulheres, através da violência física e da supressão da vontade.

“Por mais feio, velho e pobre que seja um homem, ele ainda é superior a uma mulher, pois pode quebrar o pescoço da vadia a hora que ele quiser”.

Essa frase faz sentido para você, do sexo masculino, que está lendo esta crônica? Lamento informar, mas se fizer, procure ajuda profissional urgentemente, pois você é DOENTE!

Sou uma pessoa de hábitos simples. Todos os dias, cumpro um certo ritual: acordo, fico em silêncio alguns minutos em minha cama e faço uma oração. Levanto, vou ao banheiro lavar meu rosto e fazer as demais coisas que se fazem no banheiro.

Após minha higiene pessoal, passo no quarto do meu filho e o abençoo, ainda dormindo. Faço uma nova oração, pedindo proteção a ele e às demais crianças do mundo. Vou até a sala. Moro em um lugar alto que, mesmo não sendo um dos metros quadrados mais caros de BH, tem o mais belo nascer e pôr-do-sol da cidade. Aprecio o dia, mesmo se estiver nublado ou chovendo.

Dirijo-me à copa, onde tomo meu café e converso com minha assistente e confidente. Conto umas piadas.Rimos um bocado. Levanto, escovo meus dentes e sento-me à mesa para ver meus emails e atividades do dia, criteriosamente selecionadas na noite anterior.

Um dos meus emails preferidos vem da Patrícia, uma das mais importantes figuras de nosso blog (página).Ela seleciona as notícias do dia e as frases de auto-ajuda que publicará no dia. Adoro ler este email, pois, além de eu mesmo usar as frases que ela seleciona como um apoio moral, ainda fico atualizado sobre os principais fatos do dia.

Ocorre que, às vezes, no exato momento em que estou lendo as notícias, deparo-me com uma ou outra que, em condições normais, destruiriam o dia de qualquer pessoa.

Nesta quarta-feira, 29 de julho de 2015, acabei de receber a notícia acima. Um blog da dicas para seus seguidores de como estuprar mulheres em festas e baladas. Exatamente isso: estudantes supostamente de uma faculdade ensinam como “se dar bem”, pelo uso da força e da violência.

Neste momento, pergunto-me: o mundo, de fato, está chegando ao fim? Estamos diante do Apocalipse?Chegou o momento de os salvos irem para diante do Senhor e os demais pedirão para morrer e não conseguirão? Já da para se ouvir o ranger de dentes?

Bom, realmente não sei. Eu, pessoalmente, sofro de bruxismo. Isso, explicaria o “ranger de dentes”.Todavia, controlo com acupuntura, que praticamente resolve o problema. A cada notícia dessas, contudo, temo que o fim dos tempos esteja realmente próximo.

A notícia é quase inacreditável, de tão absurda. Eu gostaria que fosse mentira, irreal ou um daquelesfakes maliciosamente espalhados pela internet. Mas parece que tem fundamento.

O site invoca o suposto direito (?!) dos homens de tomarem o corpo das mulheres, da forma como quiserem, mediante o uso de ardil e violência. A supressão da vontade pela força!

Com mais de 40 anos de idade, já vi muita coisa. Mais do que eu gostaria de ter visto. Eu poderia falar aqui por dias e dias sobre as atrocidades que o ser humano pode praticar contra seu semelhante. Casos que não vi na TV, nem nos tablóides sensacionalistas. Pessoas, de carne, osso e maldade, que tive a tristeza de conhecer, por estarem ligadas direta ou indiretamente a clientes nossos.

O que mais enoja neste LIXO DE BLOG é a apologia que faz a um dos mais grotescos e repugnantes crimes, no caso, ESTUPRO. Pregam uma pretensa superioridade dos homens e o mais completodesrespeito pelas mulheres. Como se fossem seres inferiores e sua função maior seja, apenas, satisfazer aos desejos carnais deste lixo de gente, ainda que À FORÇA!

Apesar de absurda e repulsiva, a “ideia” contida no blog não é nova. Ao longo da história, milhões de mulheres vêm sofrendo toda sorte de violência, seja sexual, seja moral, através da subjugação física de seus corpos e da supressão de seus direitos, mediante a sua inferiorização como agente social.

Nos tempos atuais, ainda que se diga que a sociedade evoluiu, milhares de mulheres ainda continuam sendo violadas. As estatísticas assustam e crescem, ao invés de diminuírem.

Fato é que este blog é UM LIXO e deve ter contra si todo o aparelho policial e judicial. E não me venham dizer que se trata de liberdade de expressão. É APOLOGIA DE CRIME e seus responsáveis e seguidores devem ser identificados e severamente punidos.

Na minha profissão, já ouvi muitos homens confessarem pensamentos violentos associados a sexo com mulheres. Talvez, isto faça parte do inconsciente coletivo masculino de alguns. Existe, todavia, um ABISMOque separa a fantasia da realidade. Algo que separe o comportamento normal do doentio. Seja como for, aqueles que o cruzarem devem ser penalizados com a máxima severidade da sociedade.

Nem todos aqueles que praticam o crime de estupro, entretanto, são doentes, que precisam de tratamento. Mas de uma coisa, eu tenho certeza: quem produz e divulga este tipo de conteúdo é umCRIMINOSO.

O problema deste lixo de blog é que expõe e mostra como normal essência do que o ser humano tem de pior. Muitas mentes incautas podem acreditar que o estupro é, de fato, uma moda social, um direito dos homens.

Assine a nossa newsletter! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos

Por mais absurdo que seja tal pensamento, nunca podemos nos esquecer dos princípios que nortearam o nazismo, dentre os quais destaco a supremacia do homem ariano sobre os demais.

O estupro é o nazismo sexual. Além dos pervertidos sexuais que o praticam, seus “seguidores” acreditam na supremacia do homem sobre a mulher, pela força física.

Há, todavia, uma certa ironia em todo este estrume de fatos e ideias doentes. Dentro das cadeias públicas e dos presídios existe uma estranha ética. Estupradores são tratados como a escória da escória. Quando a comunidade carcerária fica sabendo da presença daqueles que praticaram crimes sexuais contra mulheres e crianças, eles próprios se encarregam de produzir uma cruel punição, dentro do próprio sistema.

E, neste momento, os que defendem a supremacia do homem sobre a mulher, e a existência do chamado “direito de estuprar”, experimentam, em seus próprios corpos, a sua torpe ideologia.

E sentem as dores e as consequências em sua própria alma, quando entendem o que realmente significa, de fato, a supressão da vontade pela violência e pela força!

André Mansur Brandão

Sobre o autor
André Mansur Brandão

Advogado da André Mansur Advogados Associados (Minas Gerais). Administrador de Empresas. Escritor.Saiba mais sobre nossa empresa em: http://andremansur.com/portfolio/

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Mais informações

Este é um ensaio sobre o "direito" que alguns (não poucos) homens acreditam ter de tomar o corpo (e a alma) das mulheres e que constitui um crime hediondo: o estupro.

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

  • Baixe arquivos PDF: imprima ou leia depois
  • Navegue sem anúncios: concentre-se mais
  • Esteja na frente: descubra novas ferramentas
Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos