Capa da publicação Jus Navigandi agora é Jus.com.br
Artigo Conteúdo patrocinado

Jus Navigandi agora é Jus.com.br

O site com tudo de Direito está de cara nova. Conheça a nossa nova marca

10/01/2017 às 23:00
Leia nesta página:

Ao iniciar mais uma fase de trabalho, o Jus Navigandi renova sua marca e apresenta nova identidade visual.

Surgido há 20 anos com a proposta de tornar mais acessível o Direito, o Jus Navigandi tornou-se referência pioneira na internet para profissionais, estudantes e todos os interessados por assuntos jurídicos.

O Jus Navigandi é reconhecido nas bancas acadêmicas pela divulgação de artigos e documentos produzidos por uma grande rede de colaboradores, que são avaliados e selecionados por conselho editorial.

A comunidade pode compartilhar conhecimentos em um fórum jurídico aberto ao público, no qual são esclarecidas dúvidas e discutidas questões sobre o Direito.

Os advogados também podem participar de um serviço para facilitar a conexão com pessoas que buscam orientação para suas demandas, as quais podem receber atendimento individualizado.

Ao iniciar mais uma fase de trabalho, o Jus Navigandi renova a sua marca, passando a adotar como nome Jus.com.br, o endereço desde sempre conhecido e acessado por milhões de pessoas.

A nova identidade visual é inspirada no objeto que representa o Direito: a balança de dois pratos. O símbolo do fiel reforça o compromisso com o equilíbrio, a igualdade, a justiça e a confiança.

A abordagem gráfica, amparada em conceitos clássicos e consistentes, representa também uma evolução no conceito do site, revelando o crescente foco na agregação do conhecimento para a criação de soluções jurídicas para a comunidade.

Download: Manual de Identidade Visual do Jus (PDF)

Gostou? Comente e compartilhe! :)

Sobre o autor
Jus.com.br

O site com tudo de Direito e Justiça.

Informações sobre o texto

Esta página é impulsionada por um patrocinador.
Veja como apoiar o Jus e divulgar seu produto ou serviço

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos