PERÍODOS DE FÉRIAS PODEM TER REGIMES JURÍDICOS PECULIARES – SUSPENSÃO DE SERVIÇOS, INDENIZAÇÕES DE DANOS MORAIS EM CONTRATOS DE PACOTES TURÍSTICOS E OUTROS QUEJANDOS.

10/07/2017 às 12:45
Leia nesta página:

O que o consumidor pode fazer para se economizar e se proteger juridicamente em tempos de férias escolares e de trabalho

PERÍODOS DE FÉRIAS PODEM TER REGIMES JURÍDICOS PECULIARES – SUSPENSÃO DE SERVIÇOS, INDENIZAÇÕES DE DANOS MORAIS EM CONTRATOS DE PACOTES TURÍSTICOS  E OUTROS QUEJANDOS.

Sobre o autor
Julio César Ballerini Silva

Advogado. Magistrado aposentado. Professor da FAJ do Grupo Unieduk de Unitá Gaculdade. Coordenador nacional dos cursos de Pós-Graduação em Direito Civil e Processo Civil, Direito Imobiliário e Direito Contratual da Escola Superior de Direito – ESD Proordem Campinas e da pós-graduação em Direito Médico da Vida Marketing Formação em Saúde. Embaixador do Direito à Saúde da AGETS – LIDE.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos