OAB TEM UM PAPEL FUNDAMENTAL JUNTO A SOCIEDADE E A CLASSE DOS ADVOGADOS.

Vamos em frente .LUTAR SEMPRE DESISTIR JAMAIS.

04/08/2017 às 09:31
Leia nesta página:

Ditadura: governo autoritário exercido por uma pessoa ou por um grupo de pessoas, com supremacia do poder executivo, e em que se suprimem ou restringem os direitos individuais.

OAB TEM UM PAPEL FUNDAMENTAL JUNTO A SOCIEDADE E A CLASSE DOS ADVOGADOS.

EM 2.015 o Governo Mineiro confiscou os depósitos judiciais uma atitude ditatorial.

Ditadura: governo autoritário exercido por uma pessoa ou por um grupo de pessoas, com supremacia do poder executivo, e em que se suprimem ou restringem os direitos individuais.

Já não basta o maldito precatório pelo qual o governo lesa o contribuinte.

Mas ainda bem que temos uma OAB –MG que luta em prol da sociedade e da classe dos advogados.

OAB-MG conseguiu que os depósitos judiciais fossem liberados.

OAB-MG sempre lutando em prol de todos.

PARABÉNS OAB-MG.                                   

Na condição de Presidente da Subseção OAB/CAMANDUCAIA-MG, venho lutando para que os jurisdicionados tenham seus pedidos atendidos procedentes ou improcedentes. Até porque seja qual for à decisão uma das partes deve recorrer para instancia superior. O que não pode e o pedido ficar anos e anos para uma decisão em primeiro grau.

Mas esta luta causa um grande transtorno até porque o pleito para que os processos tenham um andamento normal para que haja uma decisão rápida e vista como uma provocação e acaba levando para o lado pessoal. Isto é muito desanimador.

Mas não podemos amolecer e nem desanimar não podemos esperar reconhecimento, pois tem colegas que são contra nossa atitude de pleitear que os processos tenham um desfecho rápido para não desagradar o magistrado. Mas isto faz parte. Vamos em frente .LUTAR SEMPRE DESISTIR JAMAIS.                                                                                        

Sérgio Furquim                                                                                                                                                                                                                                       

Sobre o autor
Sergio Furquim

Possui graduação em Direito pela Universidade São Francisco (1984). Pós graduação em Direito Previdenciário Pela Escola Paulista de Direito Social (2014). Atou como presidente da 56ª Subseção da OAB/MG - Camanducaia, por 04 mandatos . Autor dos livros: Mensagens positivas e Artigos que refletem a realidade brasileira.Jamais deixe de lutar- Você é o construtor do seu futuro. Só consegue alcançar seu objetivo quem tem persistência- Mmorias do Advogado que luta por justiça.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos