Afinal, assessoria jurídica (advocacia de partido) mensal vale a pena?

07/04/2018 às 09:48
Leia nesta página:

Olá pessoal, tudo bom? Hoje quero falar sobre assessoria jurídica e a grande importância que ela possui para evitar transtornos para sua empresa.

Olá pessoal, tudo bom? Hoje quero falar sobre assessoria jurídica e a grande importância que ela possui para evitar transtornos para sua empresa.

Assim como em um plano de saúde, a advocacia mensal tem o poder de trazer economia financeira e prever, podendo evitar possíveis problemas judiciais que tanto você como sua empresa possam vir a ter.

No Brasil, temos a cultura (infeliz) de resolver problemas apenas quando ele está mais do que configurado, quando a solução se torna muito mais complexa, burocrática e custosa, por isso buscar a prevenção é o melhor meio para que você não tenha despesas extras em relação a atividades tanto empresariais como na própria vida da pessoa física.

Como falei, costumo comparar a um plano de saúde, onde consultas mensais e orientação em trâmites da vida civil, irão diminuir e muito as chances de insucesso nas questões envolvendo tanto suas atividades pessoais e profissionais.

E o que você acha? A assessoria jurídica mensal vale a pena? Qual sua opinião sobre o assunto?

Se gostou do vídeo, não deixa de se inscrever no canal

https://goo.gl/Eaf2VE 

Sobre o autor
Philipe Monteiro Cardoso

Advogado, Sócio fundador no escritório de Advocacia Cardoso & Advogados, Autor, Pós Graduando em Direito Civil pelo Complexo de Ensino Renato Saraiva.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos