Mudanças no GMAIL para escritórios

07/06/2018 às 09:53
Leia nesta página:

O Gmail vai acabar?

O advogado é um dos poucos profissionais que se ver obrigado, a orbitar em outras ciências que não a jurídica.

Por vezes, tem que se imiscuir nas ciências médica, economia, engenharia dos mais diversos seguimentos e, com a tecnologia não diferente.

O profissional do direito por mais iniciante que seja, esta imerso no mundo tecnológico. Pois, este aparato de tecnologia facilita a vida profissional, e por isso mesmo aquele que faz uso dessas ferramentas deve estar atento a quaisquer mudanças neste campo.

Muitas são às vezes, que um modelo de documento (contrato, procuração ou petição) armazenado em nuvem, fez a deferência entre o um profissional e outro.

Estar alinhado com o mudo tecnológico, tornou-se uma obrigação do profissional moderno e dinâmico.

A par disto, devemos estar atentos quando o assunto é tecnologia, desde uma oportunidade de atuação ou até mesmo algo que facilitará a nossa atividade. Está munido com a ferramenta certa e alinhado ao mundo tecnológico, é sem dúvida um diferencial ao alcance de todos atualmente.

Uma das novidades que nos cercam, são as possibilidades que organizações sólidas e conhecidas mundialmente, podem oferecer sem precisarmos ser expert na área de tecnologia. Vez que, esses dispositivos são criados cuidadosamente para serem utilizados por todos. Basta estar atentos às novidades que nos cercam e as notícias de cada novo implemento.

E, uma dessas novidades que tem feito muito barulho é o anúncio que a gigante da internet fez acerca do NOVO GMAIL, que passará a ser G Suite. Que em resumo, é um serviço do Google que oferece versões de vários produtos que podem ser personalizados de forma independente com o nome de domínio do cliente.

O serviço possibilita que advogados, médicos, engenheiros, cresçam seus escritórios com o agora G Suite da Google, que possibilita mais segurança, sob o argumento de que o usuário poupe tempo e dinheiro. Oferecendo para tanto suporte 24 Horas, com os seguintes Serviços: E-mail Profissional, Documentos Compartilhados, Armazenamento na Nuvem, Planilhas e Agenda Online, Videoconferência. Possibilitando que pequenos e médios escritório, torne-se integrados ao mundo tecnológicos. Ficando em pé de igualdade com grandes bancas e empresas que dispõem de uma gama de recursos que facilitam suas atividades.

Com esses argumentos a gigante mundial nessa área, anuncia que todos os usuários do Gmail poderão usar a nova interface a partir de julho, com versões empresariais do Gmail, Documentos, Drive e Agenda.

Ao navegar na nova interface do G Suite, o Google oferece um pacote com tudo que você precisa para trabalhar melhor e de modo integrado no seu computador, smartphone ou tablet.

Quer conhecer o G Suite? Acesse aqui!

Existe um jeito melhor e mais rápido de trabalhar. Com o G Suite você tem Gmail, Hangouts, Agenda, Drive e muito mais.

Sobre o autor
Valter dos Santos

Acesse: www.professorvalterdossantos.com

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos