Capa da publicação Advogado, antecipe seus honorários de precatórios!  Temos um valor justo pelo seu trabalho.
Artigo Conteúdo patrocinado

Advogado, antecipe seus honorários de precatórios!

Temos um valor justo pelo seu trabalho.

17/07/2018 às 10:40
Leia nesta página:

Garantimos eficiência em todo o processo de cessão, da negociação transparente ao recebimento do seu dinheiro, no ato da cessão.

Fruto de muito trabalho e dedicação, os honorários de processos que envolvem precatórios podem demorar muitos anos para serem pagos, já que o pagamento se vincula à liberação do crédito pelos cofres públicos.

Nós da área jurídica sabemos a novela em torno do pagamento de precatórios. Ele sai, mas quando?

Mesmo com a EC 94 e todas as regulamentações e decisões posteriores, não se é garantido ainda hoje um tempo médio para recebimento das causas e, por consequência, dos honorários, perdendo o advogado muitas vezes oportunidades em comprar imóveis e outros bens de valor em situações de economia favorável, e mesmo viajar com sua família ou pagar seus estudos próprios ou dos seus filhos nos momentos adequados e desejados.

Existem ainda situações em que necessitamos do nosso patrimônio para quitar despesas médicas ou garantir nosso bem-estar próprio, são situações muito peculiares que leva você a optar por antecipar o seu crédito.

Os juros de empréstimos no Brasil estão fora do justo e utilizar um crédito seu é sem dúvida a melhor opção para garantir conforto e segurança. Entenda que o deságio na cessão de seu crédito de fato é menor que os juros embutidos em um empréstimo bancário e sem as preocupações de quitar mensalmente parcelas e riscos de se aumentar sua dívida.

Nós da PrecatóriosJá entendemos exatamente as oscilações de mercado, escassez e benesses que podem ocorrer na longa trajetória de quem escolher advogar e resolvemos criar condições de negociações especiais para antecipar seus honorários! Afinal, aquela causa de ouro nem sempre acontece todo ano e requer muito trabalho, não é mesmo?

Garantimos eficiência em todo o processo de cessão, da negociação transparente ao recebimento do seu dinheiro, no ato da cessão.

Entre em contato conosco! www.precatoriosja.com.br

Assuntos relacionados
Sobre o autor
Informações sobre o texto

Esta página é impulsionada por um patrocinador.
Veja como apoiar o Jus e divulgar seu produto ou serviço

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos