marketing digital para advogados

como usar de forma ética o marketing digital

15/10/2018 às 21:41
Leia nesta página:

como obter clientes de forma transparente e dentro da licitude

 

O  Brasil detém o maior número de advogados no mundo hoje são mais de um milhão de inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil(OAB).

 

Em contrapartida o mercado não foi capaz e dificilmente será de absorver essa excessiva mão de obra disponível, como se sabe a consequência é a barganha na cobrança dos honorários por tais profissionais bem como muitos realmente não conseguirem viver da profissão conquistado a duras horas de estudo.

A grande pergunta feita pelos advogados , tem sido movida por um binômio que tem sido de alto grau de complexidade : como ter clientes sem infringir o código de ética da OAB?

NESSE MOMENTO É QUE ENTRA O MARKENTIG DIGITAL COMO FERRAMENTA PARA SOLUCIONAR A QUESTÃO ACIMA. AFINAL COMO SE FAZ ISSO ?

Bem levanto em conta que vivemos na era digital e isso é irreversível é necessário saber usar o melhor dela pra seu proveito! Assim sendo vamos aos meios éticos para se ter clientes com o uso da internet.

Primeiramente podemos citar como ferramenta para divulgação de seu trabalho o uso de ebook , por exemplo um guia passo a passo para se fazer recurso administrativo de multa de trânsito .Com as devidas referências ao seu escritório poderá ser uma forma eficiente de angariar clientes

Um outro exemplo de como usar o marketing digital é pela criação de um site para seu escritório de advocacia , sendo esse com noticias jurídicas bem como referencias a sua formação acadêmica pode te auxiliar demonstrando que você é um advogado especializado na demanda do leitor do site.

Bem existem muitas outras formas e maneiras de se fazer o marketing digital, para saber mais por favor acesse

Sobre o autor
lucas marcos fernandes

Bacharel em direito , Advogado atuando nos ramos do Direito Tributário,Penal, Administrativo bem como Constitucional

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos