Valorize o seu cliente

É importante oferecer bons serviços e fidelizar

19/12/2018 às 19:54
Leia nesta página:

Valorização. Clientes.

Mais importante do que conseguir novos clientes é manter os atuais satisfeitos. Fidelização!

Por isso, valorize muito bem a sua clientela, certamente conquistada com muito suor. Ofereça qualidade no atendimento e eficiência nos serviços jurídicos prestados.

Essa forma de pensar e agir terá realmente um impacto positivo nos seus resultados.

E quando encontrar seu cliente diga: - Obrigado a você por confiar no meu trabalho!

Sobre o autor
Bruno Borges Advogado

Advogado que atua nas áreas do Direito Civil, Consumidor, Família e Trabalho. Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário pela Estácio, graduado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL). Soteropolitano. Escritório de Advocacia em Salvador/BA.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

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