Valorize o seu cliente

É importante oferecer bons serviços e fidelizar

19/12/2018 às 19:54
Leia nesta página:

Valorização. Clientes.

Mais importante do que conseguir novos clientes é manter os atuais satisfeitos. Fidelização!

Por isso, valorize muito bem a sua clientela, certamente conquistada com muito suor. Ofereça qualidade no atendimento e eficiência nos serviços jurídicos prestados.

Essa forma de pensar e agir terá realmente um impacto positivo nos seus resultados.

E quando encontrar seu cliente diga: - Obrigado a você por confiar no meu trabalho!

Sobre o autor
Bruno Borges Advogado

Advogado que atua nas áreas do Direito Civil, Consumidor, Família e Trabalho. Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário pela Estácio, graduado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL). Soteropolitano. Escritório de Advocacia em Salvador/BA.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos