LUGAR DE CORRUPTO E BANDIDO AINDA É NA CADEIA NÃO É MESMO BOLSONARO?

Lugar de corrupto onde é mesmo?

28/12/2018 às 09:45
Leia nesta página:

OS POLÍTICOS QUEREM REFORMA NA PREVIDÊNCIA? E nós QUE LUTAMOS "POR JUSTIÇA", queremos que todos os corruptos devolvam os valores roubados, não interessa quem seja, ou de que partido é.

OS POLÍTICOS QUEREM REFORMA NA PREVIDÊNCIA?

E nós QUE LUTAMOS "POR JUSTIÇA", queremos que todos os corruptos devolvam os valores roubados, não interessa quem seja, ou de que partido é.

Queremos que todos os bancos e empresas caloteiras que devem a previdência, paguem suas dívidas.

NOSSA LUTA É PELA PÁTRIA, POR NOSSOS DIREITOS E PELO FUTURO DOS NOSSOS DESCENDENTES.

Queremos que antes de acabar com as férias e o décimo terceiro do trabalhador, os políticos acabem com as três férias que eles tem por ano, com o décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto e com as aposentadorias que eles tem a cada oito anos, pois nós os trabalhadores pagamos INSS, E ELES, OS POLÍTICOS, que vem de longas datas legislando de conluio em causa própria, NÃO PAGAM.

Os deputados foram favoráveis ao perdão das dívidas milionárias dos empresários e dos banqueiros.

Mas alguma empresa, banco, ou este desgoverno perdoou as dívidas de 70% da população que está com restrição no SERASA E NO SPC?

QUE NADA, SÓ PROCURAM EXTORQUIR A CADA DIA MAIS O TRABALHADOR!

Se Bolsonaro não sabia, agora já deve estar sabendo do irmão, dos filhos e da esposa, a primeira RATAZANA, que na verdade é a segunda, terceira, ou quarta, que roubaram milhões dos cofres públicos?

E quando eles devolveram?

ALGUM DELES FOI PUNIDO, OU PROCESSADO, OU ALGUM DELES É MENOR DE IDADE?

Se somarmos todos os valores roubados pelos marginais pés de chinelo; que são menores de idade; não chegaremos ao valor que a família do Bolsonaro já roubou sozinha.

E olha que diferença, Bolsonaro ainda nem assumiu.

Se a população SE CALAR, não cobrar, E BOLSONARO não tomar uma atitude, imagine a ladroagem depois da posse.

E os tapados, ficam ai dizendo que aqueles que denunciam os roubos, são petistas, comunistas, ou que estão torcendo contra.

Eu não mandei eles roubarem; portanto não vou me calar; e creio que todos são maiores de idade e sabiam bem o que estavam fazendo, E para divulgar POSTAREI ATÉ NOS POSTES, e cada um que analise pro si mesmo.

EU ACHO QUE AGORA É HORA DO BOLSONARO DEMONSTRAR SE É REALMENTE HONESTO DIGNO E HONRADO, OU SÓ MAIS UM FALASTRÃO OPORTUNISTA!

LUGAR DE CORRUPTO E BANDIDO AINDA É NA CADEIA NÃO É MESMO BOLSONARO?

Parece que depois de se eleger lugar de corrupto passou a ser em cargos públicos e em ministérios.

CORRUPTO NÃO MERECE CONFIANÇA E RESPEITO, SEJA QUEM FOR, PENSE NISSO.

Enquanto o país afunda e o povo perece; e os políticos e seus defensores parasitas ficam de mimimi e meias palavras tentando distorcer os fatos; chega.

https://bxblue.com.br/aprenda/reforma-da-previdencia-aposentadoria-servidor-publico/

https://exame.abril.com.br/brasil/funcionario-fantasma-irmao-de-jair-bolsonaro-e-exonerado/

Sobre o autor
Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Mais informações

DESDE QUE OS MILITARES DEIXARAM O GOVERNO, A DORE ITA CANHOTA VEM SE ALIANDO A ESQUERDA E DE CONLUIO, ESTÃO CRIANDO E APROVANDO LEIS E EMENDAS INJUSTAS, PARA SOMENTE ELES, OS POLÍTICOS SE BENEFICIAREM E EXPLORAR E ESCRAVIZAR OS MENOS FAVORECIDOS!

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos