Eleições 2020 - começa a compra de votos .

Com o fundo eleitoral o candidato vai arriscar comprar os votos para se eleger. Muitos eleitores estão a espera para vender o voto.

23/01/2020 às 08:49
Leia nesta página:

Não vote em candidatos que promete muito. Todos os candidatos vão prometer. Emprego-saúde – educação e segurança. Isto já é de praxe em todas as eleições.

“Eleições chegando”.

Agora começa os tapinhas nas costas. Os pré-candidatos começam a fazer a via sacra percorrendo o município atrás de apoio para se eleger. Agora começa as promessas. Promessa que só fica na promessa porque após a eleição o eleito não lembra mais das promessas e ate evitam os eleitores. Isto sempre foi e sempre será. Não vote em candidatos que promete muito. Todos os candidatos vão prometer. Emprego-saúde – educação e segurança. Isto já é de praxe em todas as eleições.

“O melhor é votar em quem não promete nada, até porque do jeito que anda nosso país com muita dificuldade nas finanças não adianta prometer que não vai haver verbas para realizar o que prometeu.”

Que tal mudar o foco. Se cada um desse uma sugestão para ajudar nosso país sair desta crise onde o ódio esta em debate devido ideologia politica seria uma contribuição fantástica. Tá na hora de conscientizar que o ódio só leva a discórdia e leva o nosso país a regredir. Vamos refletir e mudar o foco chega de ódio e discórdia por ideologia politica. Nenhum politico vem na sua casa saber se você esta precisando de ajuda e nem oferece. Os políticos receberam diploma em PHD para fazer promessas mirabolantes e enganar os eleitores. Quem paga nossas contas somos nós e não os políticos. Não vale a pena espernear brigar por politico nenhum, eles lembram-se da gente em véspera de eleições passando as eleições somem viram pó.”

“A rede social virou um palco de insulto uma guerra ideológica. Com essa FAKE NEWS onde o foco e destruir a reputação das pessoas contribui para o embate politico pessoal, mentiras mais mentiras que destroem pessoas honestas tudo isto por ideologia politica. Isto nos tempos da repressão do AI-5 não acontecia. Hoje a discórdia entre as pessoas movida pela paixão politica domina nosso país.”

Sobre o autor
Sergio Furquim

Possui graduação em Direito pela Universidade São Francisco (1984). Pós graduação em Direito Previdenciário Pela Escola Paulista de Direito Social (2014). Atou como presidente da 56ª Subseção da OAB/MG - Camanducaia, por 04 mandatos . Autor dos livros: Mensagens positivas e Artigos que refletem a realidade brasileira.Jamais deixe de lutar- Você é o construtor do seu futuro. Só consegue alcançar seu objetivo quem tem persistência- Mmorias do Advogado que luta por justiça.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos