H

    Hen_BH Terça, 12 de abril de 2022, 18h39min

    A que se refere a intimação?

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de abril de 2022, 18h42min

    Na intimação não consta nenhum tipo de informação detalhando do que se trata. Somente solicitando que eu compareça no local e horário

    G

    Gbs Terça, 12 de abril de 2022, 18h48min

    E vc nem desconfia?

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de abril de 2022, 18h52min

    Sim, ano passado mais ou menos fui roubado e foram feitos golpes por meio da minha conta bancária e WhatsApp, eu e a minha família recebemos algumas ameaças de mortes e contatos. Em todos os contas expliquei o ocorrido e passei a possibilidade de apresentar o b.o que eu fiz, até então o assunto morreu e nunca mais tive notícias ou contato dessas pessoas.

    G

    Gbs Terça, 12 de abril de 2022, 20h09min

    Pois é entao se é vitima nao precisa ir com advogado...va e responda as perguntas do Delegado.