Olá fiquei internada por duas vezes e na última realizei uma cirurgia de emergência ... após a cirurgia dei entrada no inss e o resultado foi indeferido pela falta de carência ( tinha 10 meses de carteira assinada)

Então fiquei sem cobertura da empresa...

Tenho como pelo menos nesse tempo realizar o pagamento do FGTS desse tempo ou está perdido ?

Respostas

    T

    Tiago Martinez Quarta, 13 de abril de 2022, 16h20min

    Como assim realizar o pagamento do FGTS? Como estaria perdido?

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2022, 16h55min

    Mesmo a perícia sendo negada pela falta de carência meu empregador acatou o dias de atestado ...

    Porém fiquei sem o respaldo financeiro de ambas partes ok

    Porém o contador da empresa diz que não é de responsabilidade deles o pagamento do FGTS desse período

    L

    Luciana Moreira Quarta, 13 de abril de 2022, 17h15min

    FGTS ou INSS?