Fiz uma tranferencia TED para conta da minha esposa no dia 6 de abril e ate hoje não creditado na conta dela. Entro em contato com o banco e dizem que o sistema esta com problema. Primeiro contato pediram para aguardar 5 dias e no segundo contato para aguardar mais 2 dias. Nao dizem o que aconteceu, so pedem para aguardar. Tenho o comprovante de transferencia. Como proceder ?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 13 de abril de 2022, 17h22min

    Volte ao banco e insista na resolução do problema. Só ele pode resolver. Pegue o protocolo de atendimento e faça uma reclamação na Ouvidoria do banco e outra no Banco Central.