Boa tarde. Tenho uma dívida com uma empresa, e essa empresa solicitou o bloqueio de um valor na minha conta salário. Fui até a empresa e fiz um acordo de renegociação. Consultei o número do processo e consta: Pedido de homologação de acordo. Após alguns dias, o juiz determinou bloqueio de penhora online. Ligo na empresa e falam que foi solicitado o desbloqueio, mas no banco ainda consta o valor bloqueado. Poderia me ajudar o que significa essa decisão: Determinado bloqueio de penhora online?

Respostas

    T

    Tiago Martinez Quarta, 13 de abril de 2022, 16h42min

    Daiana, precisaria ver o teor da decisão. Parece que o processo estava esperando a homologação do acordo entre você e a empresa que você tem dívida. Com a homologação o juiz pode expedir o levantamento do valor bloqueado (retirada do bloqueio). Mas, do jeito que você esta falando, esse "Determinado bloqueio de penhora online" é o bloqueio do valor, ou seja, é a interpretação pura e simples do que esta escrito...