Estou recebendo seguro desemprego e fui chamada para tomar posse em um concurso que fiz para a prefeitura regime estatuario porem quero saber se esse seguro sera cancelado ?

Não é porque quero receber os dois, embora precise, pq o salario ainda é muito baixo, mas sim porque é em outra cidade está dificil arrumar casa.

Respostas

    K

    Katarine Liones Carvalho 465556/SP Quarta, 20 de abril de 2022, 23h13min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Você não pode receber seguro desemprego trabalhando.

    Seguro desemprego é para quem está desempregado.

    Se tomar posse, perde o direito.

    Se continuar a receber, poderá até mesmo responder criminalmente e civilmente.