Déia Segunda, 20 de outubro de 2008, 14h09min

    tb fiz.. nao sei..

    R

    Rodrigo Rocha Gomes de Loiola Segunda, 20 de outubro de 2008, 14h17min

    quando foi a prova?

    Que mal pergunte, interposição de que?

    D

    Déia Segunda, 20 de outubro de 2008, 14h22min

    a prova foi ontem (domingo)
    era de apelação.
    na verdade na questão eles pediam as razões da apelação. mas fizemos tb a petição de interposição.

    R

    Rodrigo Rocha Gomes de Loiola Terça, 21 de outubro de 2008, 8h59min

    ah sim, aquela que vc informa pro juiz q vai apelar e tudo mais.

    L

    Lindeane Quarta, 22 de outubro de 2008, 23h09min

    Déia e Alyson tb estou na mesma situação de vcs. Fiz a apelação com interposição e razões...
    Parece que muita gente fez assim

    R

    Rodrigo Rocha Gomes de Loiola Segunda, 27 de outubro de 2008, 14h34min

    A maioria das pessoas faz assim, inclusive os advogados. É a forma mais comum. Entretanto, tal forma não encontra respaldo na lei. Acho que a OAB não tirará ponto de ninguémk por causa disso.