Boa noite,,,, na quinta feira véspera de feriado,, meu vizinho foi no batalhão e buscou policiais q vieram e levaram minha caixa amplificada era 18:40 ,,, oque posso fazer pra ter minha caixa de volta,,, e quais as penas q posso pegar,,, e se corro o risco de perder minha caixa???

Respostas

    P

    Pensador do Jus Brasil Terça, 19 de abril de 2022, 16h51min

    Vai da delegacia e pede informações. MUITO RARAMENTE eles devolvem ali no ato. Caso contrário terá que esperar a liberação pra retirar.

    P

    Pensador do Jus Brasil Terça, 19 de abril de 2022, 16h52min

    Provavelmente tem taxa, não sei te informar com clareza.

    H

    Hen_BH Terça, 19 de abril de 2022, 19h00min

    Levaram a caixa provavelmente por que o som que saia dela devia estat bem baixinho.