Ola tudo bom? eu recentemente vendi um carro com divida ativa, notifiquei a pessoa que haveriam as dividas e dei o desconto no preço do carro, o carro esta bloqueado com divida ativa e ja foi tudo assinado e autenticado, como o novo dono pode desbloquear o carro ?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 20 de abril de 2022, 18h43min

    Como ele pode? Simples! Vc paga a divida e desbloqueio vai acontecer. Ele comprou sabendo da divida ativa e bloqueio assim nao cabe a ele opor embargos de terceiros.

    H

    Hen_BH Quinta, 21 de abril de 2022, 11h24min

    Exatamente.

    Basta a dívida ser paga e mágica do desbloqueio acontece.

    G

    Gbs Quinta, 21 de abril de 2022, 11h27min

    Qual valor do carro e qual valor da divida e qual desconto que vc deu?