Entrei com um processo na JEC e em Fevereiro ficou tomado a decisão que seria marcado uma reunião virtual para conciliar, porem agora fui ver o andamento do processo e está como BAIXA DEFINITIVA.

Não tem nenhuma justificativa do juiz, eu também não recebi nenhum intimidação por carta ou que esteja nos registros.

Obs: Na consulta processual, as ultimas movimentações está descrito, RECEBIDOS OS AUTOS NO EPROC N: XXXX e BAIXA DEFINITIVA, já em Consultar Autos Eletrônicos está como BAIXADO. Procurando na internet vi que tem diferença, então qual é o paradeiro do processo?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 21 de abril de 2022, 16h55min

    Se nao tem advogado vc vai ter que ir ao forum para descobrir