Na frente da minha chácara, tem uma transportadora, onde possui muito espaço interno de estacionamento, porém, a mesma não permite muitos dos caminhões que chegam para carregar e descarregar entrarem por completo, causando uma fila de caminhões em frente a chácara no acostamento muita das vezes, ou se não na parte de terra em frente onde moro, o problema que além do barulho que fazem por não terem horário de entrada e saída, e que os caminhoneiros fazem xixi em frente a chácara já que é bem arborizada, não só xixi como fezes também, e além disso as vezes já os vi entrando na chácara para usarem a agua que temos, ou seja, invadindo propriedade alheia, já que na chácara não existe muro de tijolos e sim uma mera cerca no terreno, além de deixarem muito lixo! não sei o que fazer, já falei com a trasportadora sobre o inconveniente, e nada fizeram! preciso de ajuda!

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 25 de abril de 2022, 15h32min

    Contrate um advogado e ele sabera qual providencia tomar.