Vendi um corolla 45 mil, p um conhecido, peguei o gol dele de 10 mil de entrada, e o restante iriam pagar algumas parcelas de 1000 por mês ate eles conseguirem quitar, porem eles tiveram dificuldades e ainda estão pagando mensal, faltam 28 mil ainda, só que o corolla não tava no meu nome, eu peguei em negócio de imóvel, e ele foi logo transferido pra esse novo dono, e o gol dele também foi transferido pra minha mãe, na verdade não sei se tenho como cobrar na justiça, pois não fiz nenhum contrato e nada, e o corolla nem estava no meu nome, só peguei ele pra revender..como fica nesse caso?

Respostas

    K

    Kanye Terça, 26 de abril de 2022, 16h01min

    Você vendeu um carro que não é seu, então ?

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de abril de 2022, 7h31min

    Na verdade, esse carro peguei em negócio de imóvel, nao compensava pegar no meu nome pois já iria vender pra frente né