F

    fbracks Segunda, 20 de outubro de 2008, 22h59min

    consulte a tabela da oab, mesmo que seja para referência do valor mínimo.

    F

    Fernandorj Quinta, 23 de outubro de 2008, 14h07min

    Boa tarde!
    Apesar de consultar a tabela da OAB, eu ainda tenho uma dúvida.
    Para ação trabalhista o Advogado pediu 30% de honorários pois alega que está A.T ele pode ganhar ou não.
    Como terei a primeira audiência que é de conciliação, e é provavel que façam um acordo, qual seria o percentual correto a pagar ao meu advogado, já que seu trabalho será abreviado.
    Desde já agradeço pela resposta.
    Fernando

    F

    fbracks Domingo, 26 de outubro de 2008, 21h27min

    Se você tem um contato com o advogado deverá pagar o valor que foi combinado.

    R

    Rodrigo Rocha Gomes de Loiola Segunda, 27 de outubro de 2008, 14h59min

    O valor de tabela da OAB é valor MÍNIMO, podendo ser cobrado pelo colega valor superior. Havendo contrato, ainda que verbal, deverá o mesmo ser honrado.

    D

    Daniel Barradel Quinta, 30 de outubro de 2008, 23h45min

    Edelmar, salvo engano, a tabela atual da OAB/SP tem os valores mínimos de um inventário pela via administrativa.

    Fernando, se não estiver disposto no contrato de honorários (ainda que verbal), entre em contato com seu advogado para que seja combinado um valor.

    ?

    edelmar costa Sábado, 29 de novembro de 2008, 22h19min

    Fátima, boa noite. Desculpe a demora em agradecer. Obrigado pela orientação. Abraço. Edelmar Costa.Niterói