G

    Gbs Quinta, 28 de abril de 2022, 14h37min

    Pega a moto devolve para financeira...nunca, jamais nem pensar, never, em hipotese alguma financie algo para alguem se esse alguem nao faz o proprio financiamento no nome é porque de duas uma ou tem nome sujo ou simplesmente nao tem renda suficiente...entao diga simplesmente...vc meu amigo meu parente mas nao posso te ajudar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de abril de 2022, 18h20min

    Como devolvo pra financeira?

    G

    Gbs Quinta, 28 de abril de 2022, 18h21min

    Pega a moto guarda na sua casa e ligue na instituiçao que vc financiou diga?que nao tem como pagar e quer devolver