Boa noite, A empresa que trabalho acordou comigo de pagarem metade do valor da minha pós graduação desde que eu permanecesse na empresa no mínimo 1 ano após a conclusão do curso. Esse acordo foi unicamente verbal; fiz a pós no período de 09/2020 a 09/2021; ainda pago a pós com auxílio da empresa pois apesar de ter terminado, parcelei em 24x. O que acontece é que surgiu uma excelente oportunidade de trabalho e eu gostaria de sair da empresa. Eles poderiam / ganhariam se resolvessem me processar ou cobrar o valor pago por não ter ficado o "ano" combinado? Ou alegar que ainda estão pagando, então não deu o "ano" pedido em acordo? Mesmo sendo acordo verbal?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 29 de abril de 2022, 16h18min

    Verbal ou escrito isso é contrato plenamente valido...portanto, a empresa podera buscar ressarcimento do que ela pagou.