eu tenho 17 anos, estou no 3 ano do ensino médio, e passei na faculdade de relações internacionais com bolsa, queria saber se é possivel eu conseguir alguma autorização de algum juiz para eu cursar os dois, já que a faculdade pe ead, eu nao precisaria me locomover, e daria conta de fazer os dois, nao queria perder essa oportunidade ja que é uma faculdade particular, e eu ganhei uma bolsa, obrigada desde já

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 02 de maio de 2022, 9h44min

    Não, pra fazer a matricula na faculdade primeiro vc precisa terminar o ensino médio.