L

    Luciana Moreira Segunda, 02 de maio de 2022, 17h55min

    Não, e se a empresa não pagava mais descontava, pq vc nunca foi atras disso?

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de maio de 2022, 17h44min

    Porque eu descobri isso só quando saí, faz 4 meses, estou em contato com eles para que me paguem mas de uma data ela já joga pra outra, só enrola e como são conhecidos na minha cidade tenho medo de colocar na justiça e não conseguir mais emprego pois eles são bastante influentes na minha cidade