eu sou mae e tenho 17 anos moro em santos com minha mae e meu padrasto , mas nem eu e nem meu padrasto nos damos bem . a casa que moramos e dele porem eu nao quero ficar aqui na casa dele quero ir embora pra sp pq la tem minha antiga casa , eu poderia sair da casa deles e ir morar normalmente em sao paulo sem minha mae querer , ou eu indo embora sem a concientizacao dela , ela pode me obrigar a voltar , pois sou de menor e tenho uma filha .

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 03 de maio de 2022, 8h59min

    Não pode, espere aguardar os 18 anos e ai vá

    F

    fauve Terça, 03 de maio de 2022, 10h31min

    Você tem uma filha mas é menor de idade portanto está sob os cuidados de mamãe.