L

    Luciana Moreira Quarta, 04 de maio de 2022, 11h53min

    Claro que não, o imóvel é dele e ele te empresta se quiser.

    H

    Hen_BH Quarta, 04 de maio de 2022, 12h23min

    Não existe direito à moradia de graça em imóvel alheio pelo fato de ser filho, ainda mais sendo maior de idade.

    Aí você quer que o juiz mande seu pai desocupar um imóvel que está alugado, e gerando renda para ele, para que você more de graça, e ele deixe de receber??

    Isso não vai acontecer.