Fui levada a assinei papéis no meio de outros,o que eu faço?
Fui enganada por 2 corretores de imóvel,para dizer o mínimo,minha mãe assinou um papel,que estava no meio dem outro que ela tinha que assinar e pior ela é idosa, e ele(papel) dava mais dias para saírem do imóvel que compramos e pagamos, o que posso fazer:perdi de alugar a minha casa e ela(casa) está um caos(caixas e sacos),alé de outros prejuízos.
Eu disse que minha mãe com 80 anos e estava com crise de Artrite Reumatóide confiava no aproveitador,que já tinha feito negócio e nunca tinha contecido,nunca mais eu ou ela vamos deixar de ler;Eu já tinha lido o contrato e dei na mão do contador que na hora de entregar para minha mãe assinar,colocou a folha com data maior que o combinado(não o contrato)no meio cos papéis. Agora disso eu sei,vc teria uma solução também?
Eu imprimi,aquelas folhas,levei num pasta fechada,ninguém mecheu,ao chegar no cartório dei a pasta somente para o corretor:Minha mãe não assinou a folha que a outra corretora,mostrou para ela assinada;milagre a folha aparecer no meio assinada;Não é a primeira vez que ele age de má fé ma relevei, e também moro sozinha e minha mãe também,ninguém teve acesso aos papéis e aquele papel nunca tinha visto.
"0 C cristina furtado há 3 horas EDITADO Eu imprimi,aquelas folhas,levei num pasta fechada,ninguém mecheu,ao chegar no cartório dei a pasta somente para o corretor:Minha mãe não assinou a folha que a outra corretora,mostrou para ela assinada;milagre a folha aparecer no meio assinada" Isso ai nao prova nada. ...
Cristina você recebeu o contrato por e-mail, já se reportou ao responsável pela imobiliária? Se não resolver reporte-se ao CRECI, ao menos esses corretores serão chamados a justificar essa denúncia. Quem sabe existam mais irregularidades envolvendo os mesmos corretores? Ou quem sabe nem são corretores?
Por enquanto você prova apenas que existe um indício de má fé mas não prova cabalmente que a folha foi trocada sem o conhecimento da sua mãe porque os envolvidos vão alegar que o que você recebeu no e-mail foi só a minuta do contrato e que sua mãe estava ciente da mudança de prazo, tanto que assinou a folha sem questionamento.
Fauve ,Recebi de um consórcio conhecido e sobre provar: é um papel diferente dos papéis do contrato,Minha mãe e eu moramos uma em cada cidade;Ela disse em frente ao imóvel(que foi comprado) que eram 30 dias;-Ninguém tem interesse em colocar 45 dias num imóvel e que NÃO FOI COMPRADO DELE(da pessoa,) ao invés DO COMBINADO:30 DIAS e Fauve não disse receber por email e sim através de plataforma específica com senha e o contrato foi por TRANSPORTADORA para verificação pelo consórcio...
FAUVE outra passagem que prova a má fé e que o papel foi colocado no meio do contrato de compra e venda: a outra corretora disse por whatsapp para minha mãe que o meu corretor que teve a idéia de levar para minha mãe assinar ou seja: confirmou. eE repito eu tinha lido e fui ajudar a minha mãe a sentar com a bengala e deixei os papéis nas mãos dele que colocou no meio,