E certo o vigia da escola colocar o aluno para fora da sala só por que ele não era aluno da turma mais que foi fazer tarefa no outro horário, sendo que a mãe do aluno é professora da escola e o mesmo estava na turma da mesma?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 05 de maio de 2022, 18h51min

    Por acaso a mãe/professora tinha autorização da direção da escola para estar com seu filho na sala?

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de maio de 2022, 8h22min

    Sim !
    Pois o professor pediu que fosse no outro horário para fazer tarefa que estava faltando.