K

    Kanye Sexta, 06 de maio de 2022, 17h06min

    Você tem provas disso tudo ?

    H

    Hen_BH Sexta, 06 de maio de 2022, 17h11min

    Perante os credores o devedor é você. A suposta "relação tóxica" e a "manipulação" não são oponíveis contra eles.

    Se conseguir provar o que alega, o máximo que poderá conseguir é se ressarcir do que vier a pagar aos credores. Mas não obrigar que eles (credores) corram atrás do seu ex.

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de maio de 2022, 10h58min

    Tenho sim!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de maio de 2022, 11h00min

    Como faço pra renegociar essa dívida então. Já foi pro jurídico do banco Itaú!!!