Dúvidas Bancos

Rasurei valor numérico do cheque

Há 3 anos ·
Link

Oi me ajuda por favor Recebi um cheque da empresa X no qual ja tinha sido preenchida, mais eu distrai e acabei rasurando o valor numérico colocando outro por cima, mais o valor por extenso não mexi, esta certo, mais não sei oq tenho q fazer agora? Qual sera meu prejuízo?

3 Respostas
Hen_BH
Advertido
Há 3 anos ·
Link

Se o cheque já estava todo preenchido, como foi que você se "distraiu" e rasurou? Qual a razão de levar a caneta ao cheque se não havia mais nada para preencher?

Tentou alterar o valor?

Autor da pergunta
Há 3 anos ·
Link

Cheque foi preenchido digital, ent tava claro, valor q ele tinha q me passar era menos, sem eu ver coloquei o valor por cima, vi q ja tava preechido so depois

fauve
Advertido
Há 3 anos ·
Link

Gabriella o banco não pode pagar cheque rasurado, que voltará ao depositante. Entenda-se com o emitente do cheque.

Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos