G

    Gbs Segunda, 09 de maio de 2022, 11h33min

    Tem...mas comprou "posse"? Nao tem escritura?

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de maio de 2022, 11h52min

    Não têm escritura, era um sítio quê o dono desmembrou e colocou os lotes a venda pela empresa Via Sol, peguei apenas o documento de posse do terreno.

    G

    Gbs Segunda, 09 de maio de 2022, 11h55min

    Bom ai ja é outra questão se houve uma urbanização vc pagara iptu

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de maio de 2022, 11h57min

    Ok então devo procurar na prefeitura de Araruama né? Por que não chegou nenhuma correspondência para eu pagar o iptu

    G

    Gbs Segunda, 09 de maio de 2022, 12h21min

    Pois é! Ante de ter comprado essa "posse" deveria ter procurado cartorio prefeitura.